Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 17/12, a partir das 20:30h, o Vivo Rio receberá o concerto de Natal JBFM com apresentação de Daniel Boaventura e Nova Orquestra. Estarão presentes no repertório Natalino clássicos como “Noite Feliz”, “Boas Festas”, “Então é Natal”, “Let It Snow”, “Jingle Bell Rock” e o hit “All I Want For Christmas Is You” – sucesso na voz de Mariah Carey – e “Ave Maria de Gounod”, em uma interpretação que lembra as históricas performances de Daniel Boaventura nos grandes musicais que participou.

A Nova Orquestra busca levar apresentações populares e clássicas, com repertórios inéditos e criativos. A Orquestra  já participou de eventos como o Game XP e Rock in Rio em 2019. Além disso, realizou uma turnê nacional que levou mais de 15 mil pessoas e em menos de um ano esteve nos palcos mais de 30 vezes. Entre as parcerias com artistas, estão Pitty, Cláudia Leitte, Rael, Rincon Sapiência, Davi Moraes, DaBossa e Agir (Portugal).

Daniel Boa Ventura é cantor e ator e alavancou sua a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Em 2009 divulgou seu primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Posteriormente, lançou outros quatro DVDs ao vivo, gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com nomes como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. Em 2019 o artista ainda mantem uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard), novelas (Laços de Família) e séries (Tapas e Beijos), que retornaram à programação da TV Globo.

Devido à pandemia, o evento seguirá todas as recomendações das autoridades sanitárias. O espetáculo será realizado com lugares pré-marcados, respeitando a capacidade de 1/3 dos lugares do estabelecimento e o uso indispensável de máscara.

A venda de ingressos será realizada somente on-line, pelo site do Vivo Rio. Os portões do eventos serão abertos com 2 horas de antecedência. O Vivo Rio fica localizado na avenida Infante Dom Henrique, nº 85, no Parque do Flamengo.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui