Vivo Rio recebe concerto de Natal JBFM com Daniel Boaventura e Nova Orquestra

Evento contará com apresentação de clássicos natalinos nacionais e internacionais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 17/12, a partir das 20:30h, o Vivo Rio receberá o concerto de Natal JBFM com apresentação de Daniel Boaventura e Nova Orquestra. Estarão presentes no repertório Natalino clássicos como “Noite Feliz”, “Boas Festas”, “Então é Natal”, “Let It Snow”, “Jingle Bell Rock” e o hit “All I Want For Christmas Is You” – sucesso na voz de Mariah Carey – e “Ave Maria de Gounod”, em uma interpretação que lembra as históricas performances de Daniel Boaventura nos grandes musicais que participou.

A Nova Orquestra busca levar apresentações populares e clássicas, com repertórios inéditos e criativos. A Orquestra  já participou de eventos como o Game XP e Rock in Rio em 2019. Além disso, realizou uma turnê nacional que levou mais de 15 mil pessoas e em menos de um ano esteve nos palcos mais de 30 vezes. Entre as parcerias com artistas, estão Pitty, Cláudia Leitte, Rael, Rincon Sapiência, Davi Moraes, DaBossa e Agir (Portugal).

Daniel Boa Ventura é cantor e ator e alavancou sua a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Em 2009 divulgou seu primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Posteriormente, lançou outros quatro DVDs ao vivo, gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com nomes como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. Em 2019 o artista ainda mantem uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard), novelas (Laços de Família) e séries (Tapas e Beijos), que retornaram à programação da TV Globo.

Devido à pandemia, o evento seguirá todas as recomendações das autoridades sanitárias. O espetáculo será realizado com lugares pré-marcados, respeitando a capacidade de 1/3 dos lugares do estabelecimento e o uso indispensável de máscara.

Advertisement

A venda de ingressos será realizada somente on-line, pelo site do Vivo Rio. Os portões do eventos serão abertos com 2 horas de antecedência. O Vivo Rio fica localizado na avenida Infante Dom Henrique, nº 85, no Parque do Flamengo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vivo Rio recebe concerto de Natal JBFM com Daniel Boaventura e Nova Orquestra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vivo Rio recebe concerto de Natal JBFM com Daniel Boaventura e Nova Orquestra
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui