VLT Carioca circula sem alterações neste primeiro dia do ano

Operação se mantém das 6h à meia-noite nesta sexta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação Parada dos Navios do VLT - Foto: Alexandre Macieira | Riotur
Estação Parada dos Navios do VLT - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

As linhas 1, 2 e 3 do VLT Carioca terão circulação normal nesta sexta-feira (01° de janeiro de 2021) como foi na quinta-feira, 31/12. Os trechos vão operar das 6h à meia-noite com intervalos em esquema de fim de semana e feriados, variando de 12 a 20 minutos.

Usuários podem programar o trajeto e consultar próximas viagens no aplicativo VLT Carioca (Mapa e Horários) ou no site ( Chegadas e Partidas).

É importante lembrar que o uso da máscara é obrigatório durante o percurso e também ao aguardar nas paradas e estações. O silêncio é um aliado na prevenção, por isso é importante evitar conversas e contatos próximos ao longo da viagem. As composições do VLT passam por higienização constante ao fim de cada trajeto.

Paco do Ouvidor VLT Carioca circula sem alterações neste primeiro dia do ano
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A passagem do VLT custa R$ 3,80 e cada passageiro deve ter o próprio cartão para embarque. Ele pode ser comprado ou carregado nas paradas e estações, que contam ainda com terminais para consulta de saldo, desbloqueio de cartões e liberação de recarga on-line, que pode ser feita pelo aplicativo Riocard Mais ou, pelo site Recarga Fácil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT Carioca circula sem alterações neste primeiro dia do ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui