VLT Carioca funcionará em regime normal no superferiadão

Usuários que precisarem se programar podem consultar o trajeto e próximas viagens no aplicativo VLT Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

O VLT Carioca informou que estará funcionando normalmente nas linhas 1, 2 e 3 durante o “superferiado” anunciado pelo Governo do Estado, entre os dias 26/03 a 04/04. Com isso, será mantido o horário de 6h à meia-noite diariamente e os intervalos vão variar entre 10 e 20 minutos no período.

Os usuários que precisarem se programar poderão consultar o trajeto e próximas viagens no aplicativo VLT Carioca (Mapa e Horários) ou no site (Chegadas e Partidas). De acordo com informações do BRT, as composições passam por higienização constante ao fim de cada trajeto.

Vale lembrar que o uso da máscara é obrigatório durante a viagem e também ao aguardar nas paradas e estações.  Para a segurança de todos, é importante estar atento nas travessias, que devem ser feitas sempre nos locais sinalizados e com atenção à circulação dos trens. Da mesma forma, dentro dos trens, é importante segurar nas barras de apoio ao viajar em pé ou se mover pela composição.

A passagem do VLT custa R$ 3,80 e cada passageiro deve ter o próprio cartão para validação no embarque. Ele pode ser comprado ou carregado nas paradas e estações, que contam ainda com terminais para consulta de saldo, desbloqueio de cartões e liberação de recarga on-line, que pode ser feita pelo aplicativo Riocard Mais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT Carioca funcionará em regime normal no superferiadão
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui