Em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, o VLT Carioca recebe, ao longo desta semana, na estação Praça XV (linha 2), uma ação de vacinação contra a febre amarela. Até a próxima quinta-feira (28/02), das 7h às 11h, quem ainda não está imunizado pode comparecer ao local para tomar a vacina.

A atividade, que conta com 10 profissionais entre médicos, enfermeiros e técnicos, faz parte da campanha que tem como objetivo vacinar 4 milhões de pessoas e alcançar a cobertura de 95% do público-alvo.

Entre os meses de março e maio, a Secretaria revezará postos fixos, como o da Praça XV, na estação do VLT, além de estações-volantes em outros pontos.

Para chegar ao local de vacinação, basta embarcar na linha 2 do VLT no sentido Praça XV e descer na estação terminal. Quem vem da região do Santos Dumont, Cinelândia ou Boulevard Olímpico, pode desembarcar na Sete de Setembro e realizar a transferência para a parada Colombo, da linha 2.

A passagem do VLT custa R$ 3,80 e cada usuário deve ter o próprio cartão. A compra e recarga pode ser feita nas paradas e estações, com dinheiro e cartões de débito. Os pontos de embarque contam também com terminais para consulta de saldo, liberação de recarga online e desbloqueio de cartões.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui