VLT tem funcionamento afetado na manhã desta quinta-feira na Avenida Rio Branco

Por volta das 08h, linhas 1 e 3 do VLT tinham suas operações restritas devido a uma falha de energia e não operavam na Rio Branco; situação foi normalizada às 09h50

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do VLT Carioca circulando pela Avenida Rio Branco, no Centro do Rio - Foto: Divulgação

O Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) teve seu funcionamento afetado na manhã desta quinta-feira (02) no Centro do Rio de Janeiro, mais precisamente na Avenida Rio Branco, uma das mais movimentadas da região. O problema foi causado por uma falha de energia.

De acordo com informações do portal ”G1”, por volta das 08h, a Linha 1, que liga o Aeroporto Santos Dumont à Praia Formosa, área próxima à Rodoviária do Rio, só circulava entre a referida estação e Parada dos Navios, na Zona Portuária.

A situação se repetia na Linha 3 (Santos Dumont-Central), entre a Central do Brasil e a estação Santa Rita Pretos Novos. Já a Linha 2, que liga a Praça XV à Praia Formosa, operava normalmente, sem limitações.

Paco do Ouvidor VLT tem funcionamento afetado na manhã desta quinta-feira na Avenida Rio Branco
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Vale ressaltar que, segundo o VLT Carioca, o problema foi solucionado aproximadamente duas horas depois e a circulação nas duas linhas foi normalizada, até a estação Santos Dumont, às 09h50.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT tem funcionamento afetado na manhã desta quinta-feira na Avenida Rio Branco
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui