VLT vai circular das 6h à meia-noite no Réveillon

Linhas operam com intervalos de 10 a 20 minutos nos dias 31 e 01º

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

A operação do VLT Carioca se manterá normal na sexta-feira e no sábado (31 e 01º), véspera e dia de Ano Novo. As linhas 1, 2 e 3 vão operar das 6h à meia-noite com intervalos em esquema de fim de semana e feriados, variando de 10 a 20 minutos.

Nesta quinta, dia 30, o funcionamento seguirá em esquema de dia útil, com intervalos de 7 minutos durante os horários de pico. Nesse período, a maior movimentação é esperada nos pontos de conexão com locais de chegada e saída do Rio, como a Rodoviária do Rio e o Santos Dumont.

Paco do Ouvidor VLT vai circular das 6h à meia-noite no Réveillon
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Usuários que precisarem se programar podem consultar o trajeto e próximas viagens no aplicativo VLT Carioca (Mapa e Horários) ou por meio do site www.vltcarioca.com.br (Chegadas e Partidas).

Vale lembrar que o uso da máscara se mantém obrigatório nos transportes públicos. As composições do VLT passam por higienização constante ao fim de cada trajeto.

Advertisement

A passagem do VLT custa R$ 3,80 e cada passageiro deve ter o próprio cartão para embarque. Ele pode ser comprado ou carregado nas paradas e estações, que contam ainda com terminais para consulta de saldo, desbloqueio de cartões e liberação de recarga on-line, que pode ser feita pelo aplicativo Riocard Mais ou, pelo site Recarga Mais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT vai circular das 6h à meia-noite no Réveillon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui