Foto: Reprodução Internet

Os fãs da clássica banda de rock Queen já podem comemorar. O vocalista e ator, Marc Martel, que dublou a voz de Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody“, fará apresentação única no Rio de Janeiro em maio de 2020.

Trazendo a turnê “The Ultimate Queen Celebration“, que ainda passará por Porto Alegre (20/05) e São Paulo (24/05), o espetáculo desembarca na Cidade Maravilhosa no dia 22/05.

A apresentação conta com performance teatral e hits de uma das grandes bandas da história do rock, como: “We will rock you, We are the champions, Love of my Live, entre outros.

Os ingressos custam entre R$ 200 e R$ 350, e já estão sendo vendidos somente através do site.

Foto: Reprodução Internet

Em um momento solo da apresentação, Martel cana “Ave Maria“, sozinho, no piano e uma ária de “Nessun dorma“, como se os arranjos tivessem sido feitos por Freddie.

Foto: Reprodução Internet

Nascido em Montreal, o músico também é vocalista da banda gospel canadense downhere, que ficou na ativa entre 1992 e 2012 e tem 11 discos lançados. Martel, que também mantém carreira solo, integrou entre 2012 e 2015 o grupo Queen Extravaganza, projeto oficial de tributo ao Queen, após vencer um concurso.

Na banda, acompanham Marc Martel: Brandon Ethridge (teclados), Tristan Avakian (guitarra), Jason Gianni (bateria), Mike Cohen (baixo) e Angus Clark (guitarra).

SERVIÇO:
Marc Martel “The Ultimate Queen Celebration”
22 de maio 2020, sexta
Horário: 22h
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui