Vogue Square, na Barra, recebe evento dedicado ao mercado de luxo

O Vogue Square, recebe entre os dias 9 e 29 de setembro, o Life Experience evento dedicado ao mercado de luxo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Vogue Square, recebe entre os dias 9 e 29 de setembro, o Life Experience evento dedicado ao mercado de luxo. Incluindo experiências em diversas áreas como gastronomia, exibições de automóveis e lounges. Ao público caberá a oportunidade de experimentação sensorial em cada espaço que compõe o shopping.  

Entre os espaços, o dedicado ao Le Cordon Bleu, escola francesa de gastronomia, que oferecerá aulas gratuitas com renomados chefs, abertas ao público. Serão apresentadas receitas veganas, mixologia, cake designer, harmonização de vinhos e outros.  

Os lounges situados no Mall terão espaços personalizados (Espaço Smart Living e Espaço Hipismo) e desenvolvidos por arquitetos consolidados em parceria com o Leandro Braz, da Rio Arquitetura Design, Casa Itália e BMW. Já no estacionamento do shopping. a exibição de automóveis contará com sprintes, motos, jet skys, carros antigos e outros. O público também vai presenciar diversas artes fazendo referência a locais icônicos do Rio, ao todo serão 9 e cada um sendo feito por um artista plástico diferente.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Vogue Square, na Barra, recebe evento dedicado ao mercado de luxo
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O Vogue em si já possui um ambiente elegante, descolado com pegada carioca, ao ar livre e integrado com a natureza, a fim de atender aos anseios de mais qualidade de vida e bem-estar da região e o complexo reúne produtos e serviços de altíssimo padrão, mas, o evento traz ainda mais encanto para o estabelecimento”, explica Leandro Braz,  

Advertisement

O evento é gratuito e o shopping estará arrecadando brinquedos para a Rio Solidário, uma instituição que muda a vida de milhares de pessoas em todo Rio de Janeiro a mais de 20 anos.

Serviço:  
Data: 09 a 29 de setembro
Endereço: Avenida das Américas 8585.
Horário:  10 às 22hs
Gratuito:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vogue Square, na Barra, recebe evento dedicado ao mercado de luxo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vogue Square, na Barra, recebe evento dedicado ao mercado de luxo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui