Wagner Montes não é mais pré-candidato a prefeito do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Wagner Montes desiste de sua candidatura O apresentador da Tv Record e primeiro lugar nas pesquisas para intenção de votos nas eleições municipais do Rio de Janeiro, Wagner Montes, desistiu, de acordo com o jornal O Dia, de sua candidatura a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Qual o resultado disso? Um provável crescimento da intenção de votos no Bispo Crivella que já estava em 2o lugar e que contará com o apoio de Montes, que já tem feito isso de certa forma a partir de seu programa de Tv. Também há a chance do PDT, partido da base aliada de Lula, coligar com o PRB de Crivela, que é mais candidato de Lula do que os PTistas que disputam a chance de se candidatar.

Se isso ocorrer, Crivela teria garantido um bom tempo de Tv e isso se somando ao apoio da Record, que vem ganhando cada dia mais popularidade, e ao jornal que a Igreja Universal deve lançar em breve e poderá começar como um dos maiores do país, pode botar Crivela praticamente no 2o turno. Seria o caso de uma Cidade Maravilhosa do Reino de Deus?

Se este for o quadro que se forma, chutando neste apoio do PDT ao PRB, e na Frente Carioca, estes seriam os principais candidatos a prefeito do Rio:

Advertisement
  • Marcelo Crivella é o maior beneficiado com a desistência de Montes Solange Amaral (DEM e PMDB)
  • Fernando Gabeira (PV, PPS e PSDB)
  • Marcelo Crivella (PRB e PDT)
  • Benedita, Molon ou Wladimir Palmeira (PT)
  • Jandira Feghali (PCdoB)
  • Chico Alencar (PSol)
    Interessante, 4 candidatos com perfis de esquerda e com o mesmo eleitorado…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Wagner Montes não é mais pré-candidato a prefeito do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui