Waguinho age para se consolidar na presidência do União Brasil RJ

A presidência do partido que nasce como o maior do Brasil, com enorme fundo eleitoral e muito tempo de TV, é fonte de várias especulações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Waguinho comemora ao lado do Vice-presidente nacional da legenda, Antônio de Rueda

O Presidente Estadual do recém-criado União Brasil, no Rio de Janeiro, e prefeito de Belford-Roxo, Waguinho, está desde terça-feira feira (8/2) em Brasília, para consolidar sua atuação à frente do novo partido. A presidência do partido que nasce como o maior do Brasil, com enorme fundo eleitoral e muito tempo de TV, é fonte de várias especulações, uma delas é que Rodrigo Maia estaria cotado para presidir.

Em publicação nas redes sociais, Waguinho ressaltou que está muito feliz e empenhado em fazer parte desse time que irá trazer dias melhores para o Estado do Rio de Janeiro e para todo o Brasil.

Confira a publicação na íntegra:

Estive em Brasília com o meu amigo e vice-presidente nacional do partido União Brasil, Antônio de Rueda. Junto com o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, e o primeiro secretário do partido, ACM Neto, vamos construir um partido forte e comprometido em promover mudanças por todo o país.
Estou muito feliz e empenhado por fazer parte desse time que irá trazer dias melhores para o estado do Rio de Janeiro e para todo o Brasil. A união é a nossa força!
”, finalizou Waguinho na mensagem.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Waguinho age para se consolidar na presidência do União Brasil RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui