Washignton Reis lidera em Caxias e pode vencer em 1º turno

A soma de todos os adversários de Washington Reis dá 27%, o que faria com que a eleição duquecaxiense acabasse em 1º turno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Washington Reis / Foto: Erasmo Salomão(MS)

Pesquisa para candidato a prefeito do Rio em 2020 feita pelo instituto RealTime Big Data sobre a intenção de voto para prefeito no município de Duque de Caxias, mostra a liderança inconteste do candidato a reeleição para prefeito, Washington Reis, com 21%.

Todos os outros candidatos aparecem tecnicamente empatados, mas com Dica (PL) e Marcelo Dino (PSL), com 6% cada. A soma de todos os adversários de Reis dá 27%, o que faria com que a eleição duquecaxiense acabasse em 1º turno. Mas não pode comemorar muito, no limite da margem de erro há empate técnico.

Veja os dados:

CandidatoNúmeros
Washington Reis (MDB)31%
Dica (PL)6%
Marcelo Dino (PSL)6%
Andréa Zito (PP)5%
Ivanete Silva (PSol)4%
Aluízo Silva (PT)2%
Professor Gutemberg (PV)2%
Samuel Maia (PCdoB)1%
Zumba (PSB)1%
Brancos e nulos24%
Não sabe/Não Respondeu18%

O levantamento foi feito com 500 pessoas, de 22 a 24 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro foi feito no TRE-RJ com o número RJ 02766/2020.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Washignton Reis lidera em Caxias e pode vencer em 1º turno
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas que votam nesse senhor chamado Washington Reis , não tem amor a própria vida e nem ao próximo . Um ser completamente desumano , não respeita as pessoas , não respeita os funcionários públicos atrasando pagamentos e ainda diz que se não ir trabalhar vai ser mandado embora , que se não tiver satisfeito que peça demissão e der a vaga para outro !
    Um ser desalmado , com o ego elevadíssimo que só pensa nele , na família e na conta bancária deles , as pessoas tem que analisar e ver que estão caindo novamente em uma cilada , porém agora estão conscientes , pois a mídia está amostrando realmente quem ele é . Essa eleição dele não passa de uma fraude , não passa de mais um calote que ele dará no povo , e infelizmente muitos que não irão votar nele , terá que pagar pq pessoas estão votando nesse ser desumano .
    Hj faz 36 dias que perdi minha mãe , ela precisa de uma cirurgia chamada cateterismo para desentupir as veias e amputar dois dedos do pé , por conta da diabetes , ela ficou 2 meses internada no Moacyr do Carmo , e o que escutamos do secretário de Saúde foi , a prefeitura de Duque de Caxias , não tem verbas para custear essa cirurgia . Estamos tentando uma transferência para um outro hospital para ela ?
    E nessa negligência toda , minha mãe se foi . Por descaso desses representantes diabólicos que colocaram para administrar nossa Duque de Caxias ..

  2. Concordo com o Rodolfo. O povo tem que entender que tudo é marketing. A cidade não funciona assim como eles apresentam para o povo:
    Duque de Caxias não tem capacidade nem de fazer um exame de ultrassom com doppler. Tentei marcar um exame pra mim e sabe qual foi a resposta na Secretaria Municipal de Saúde? Não vou nem fazer a ficha do senhor, volta aqui mês que vem pra ver… Vergonhoso, um município como Duque de Caxias não fazer este exame. Os pacientes tem que entrar na fila do Sisreg para fazer no município do Rio.
    Acabaram com as linhas de ônibus a cidade. Linhas que fazem o intinerário Vila São Luís X Central, simplesmente não existe. Quem depende dessa linha nos Finais de semana e feriados, acabam desistindo.
    Asfaltam ruas e trocam iluminação em locais que não precisa. Simplesmente o Sr. vereador, Feital asfaltou ruas no bairro Pauliceia. Vias que não precisavam ser asfaltadas, enquanto outras ruas no Centro, cheias de buracos. Usando a máquina para levar melhorias onde esse vereador tem empreendimentos imobiliários?
    Apenas 1 tomógrafo no Hospital Moacyr do Carmo. Além da péssima gestão hospitalar. Em um domingo fui até lá fazer uma tomografia. Parte do hospital ficou mais de três horas sem energia elétrica. Alegaram que estavam fazendo manutenção. No dia previsto para pegar o exame, recebo a informação: “não está pronto. Você fez no domingo? Tem que vir em um domingo pedir para o médico fazer o laudo e você retornar depois para pegá-lo.
    Isso é só um pouco que acontece aqui.

    • infelizmente ainda tem pessoas como Você, que declara alguns absurdos deste pois Duque de Caxias vem atendendo não apenas aos moradores da Cidade, se faz o atendimento de todos que procuram nas unidades de saúde UPH e UPA, o Mesmo Washington Reis que construiu o Hospital Moacyr do Carmo, Construiu o Hospital do Olho que já Fez 2,1 Milhões de Procedimentos 41,9 Mil Cirurgias de Catarata e 50 TRANSPLANTES de CÓRNEA, Na Rodovia W. Luiz já iniciou a construção do CEARJ ontde teremos 20 mil vagas de Empregos a melhor e mais EQUIPADA Maternidade Publica Municipal DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, e varias unidades Contam com aparelhos de RM e RX novos e de Ultima geração na unidade do Hospital Moacyr do Carmo Policlínica Municipal (antigo H Duque) e no Hospital São Jose, unidade que foi preparada para atendimento exclusivo aos Pacientes com Covid-19, e que o contagio pelo Covid-19 estando sob controle está UNIDADE sera O Hospital do CORAÇÃO Municipal. ao lado co Hospital Infantil foi Montado e Equipado uma Unidade para atendimento a Radioterapia e Quimioterapia, foi implantado em todos os 4 distritos o CEO Centro Especializado em Odontologia, e Xerém tem A casa da Mulher CRAESME onde as pacientes tem atendimentos específicos com Mamografia e Laboratório exclusivo da unidade, no Mandato de todos os Prefeitos em Nossa Duque de Caxias foram construídas 08 Creches, NOS DOIS MANDATOS do Prefeito Washington Reis foram Construídas 30 CRECHES, A iluminação a que você mencionou ao lado do rio Sarapuí na Teixeira Mendes foram retiradas mais de 900 famílias que a maioria viviam em Barracos e ganharam um apartamento no Condomínio Bolonha para morar ganhando assim Dignidade.
      vamos Votar em quem FEZ FAZ e com o nossos VOTOS vai FAZER MUITO MAIS.
      Deus o Abençoe

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui