Washington Reis lança candidatura em evento com aglomeração em Duque de Caxias

Fotos publicadas nas redes sociais do atual prefeito de Duque de Caxias mostra evento lotado e com aglomeração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução | Facebook

O atual prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), lançou oficialmente sua candidatura à reeleição. O lançamento aconteceu nesta quinta-feira (01/10), às 19h, em um evento no Parque Ana Dantas, em Xerém. Em suas redes sociais, o prefeito convidou os moradores e afirmou que este seria “um momento muito importante e decisivo para o futuro do nosso município”.

Porém, nos registros do evento, que foram publicados no Facebook de Washington Reis, pode-se notar que, apesar do cenário atual de pandemia, o espaço ficou lotado, causando uma aglomeração.

Apesar de ter inaugurado rapidamente um hospital voltado para pacientes com Covid-19, a prefeitura de Caxias foi alvo de diversas críticas em relação ao combate e à prevenção do coronavírus desde o início da pandemia. Washington Reis, ainda em março, quando começava o isolamento social, alegou que não fecharia as igrejas, pois “a cura viria de lá”.

Poucos meses depois, no dia 25 de maio, o comércio caxiense recebeu autorização da prefeitura para reabrir, mesmo o município sendo o segundo com maior número de mortes, e o prefeito afirmou que iria se responsabilizar. Porém, em 26/05 a autorização foi cassada pela Justiça. Como algumas lojas permaneceram abertas, o prefeito Washington Reis levou uma multa de R$20 mil.

Advertisement

O professor e candidato a vereador em Duque de Caxias, Marroni Alves (PT), reforça que nunca houve, de fato, isolamento e que a prefeitura desacreditou na gravidade do assunto.

O prefeito não acredita na Covid. Segue a mesma cartilha do governo federal. Justifica que anda sem máscara porque não contamina mais ninguém, sem isso ser comprovado pela ciência. As pessoas seguem morrendo na cidade, sendo contaminadas e contaminando. Não houve isolamento social, não houve restrições. Caxias ficou no vale tudo do ‘quem viver, viveu e quem morrer, morreu’, infelizmente”, ele disse.

Até o momento da publicação, não conseguimos retorno da equipe do prefeito Washington Reis.

WhatsApp Image 2020 10 02 at 17.51.19 Washington Reis lança candidatura em evento com aglomeração em Duque de Caxias
Foto: Reprodução | Facebook
987e679c 112f 4330 84af fc9257ed8482 Washington Reis lança candidatura em evento com aglomeração em Duque de Caxias
Foto: Reprodução | Facebook
71064b72 f3e6 4a10 b0cb ce379555d170 Washington Reis lança candidatura em evento com aglomeração em Duque de Caxias
Foto: Reprodução | Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Washington Reis lança candidatura em evento com aglomeração em Duque de Caxias
Advertisement

17 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto o povo caxiense não aprender a votar e não se vender por migalhas, as coisas continuarão as mesmas. Os piores políticos para o pior povo. Caxias seria uma potência se não fossem essas aves de rapina que só sabem se enriquecer às custas do dinheiro público. Não há candidato que preste ou que não tenha algum conluio político para beneficiar eles mesmos ou os mais próximos. Uma pouca vergonha, não salva um.

  2. E revoltante ver uma família tão repugnante que só ficam cada dia mais rico e enganam o povo Washington reis e família sao um câncer em caxiastem que sair do poder vamos acorda população chega dessa mesma política de ladrões em Caxias olha o que ele fez fomos funcionários e servidores públicos não tem respeito nenhum professores e aposentados sem pagamentos enquanto as empresa amigas deles e do senhor secretário de obras recebem milhões por obras fajutas vamos acorda

  3. Socorro precisamos que algo seja feito na rua urubuana parque alvorada valao a ceu aberto sem asfaltamento lamentável os senhores ainda está em tempo de fazer pedimos socorro.

  4. Duque de Caxias, uma cidade rica em arrecadação de impostos mas de pobre em investimento em estrutura, em todos os aspectos. Morei lá por 22 anos e nunca vi um desenvolvimento que ficasse de legado: ruas esburacadas, sujeira espalhada…como sofre o povo brasileiro. Sonho em um dia ver grande está Nação, este país e suas cidades, entre elas Duque de Caxias.
    Que o Deus Altíssimo tenha misericórdia do povo brasileiro que confia e crer Nele e que Ele tava JUSTIÇA nesta Nação, sob todos os aspectos. O brasileiro NÃO MERECE os governantes que aí estão. O prefeito Crivella trabalha duro para levantar o Rio de Janeiro que, por administrações passadas, saquearam a cidade maravilhosa e agora, no próximo pleito eleitoral de novembro, um candidato intimamente ligado ao ex governador condenado a quase 300 anos de prisão, volta, sorrindo como se nada tivesse acontecido. Ligado a Globo lixo…. nós não merecemos isto….povo brasileiro, tão amoroso e tão sofrido….

  5. Esse aí é o pior prefeito que tivemos, diga assim porque acredito que ele não seja reeleito, soberbo, grosso, antipático, marginal, não paga seus funcionários em dia, aposentados só recebem atrasado e a prestação, estão com 2 meses de salário atrasado,, ele pensa que é o rei, espero que a justiça divina seja feita, porque o ser humano se vende por qualquer migalhas

  6. Pior prefeito de Duque de Caxias, espero que perca as eleições, só aparece nessa época. Se é que fez algo em prol do Município é o direito do povo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui