Washington Reis será o candidato a vice-governador de Cláudio Castro

Com a decisão, Cláudio Castro é o 1º dos principais candidatos a governador a ter sua chapa completa, com Reis como vice e Romário como Senador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Respectivamente, Washington Reis e Cláudio Castro

O ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), foi escolhido pelo governador Cláudio Castro (PL) para seu ser candidato a vice-governador na chapa que o PL está formando com vários partidos para sua tentativa de reeleição em 2022. A vaga de vice estava sendo motivo de vários boatos, especialmente depois que Castro apoiou Márcio Pacheco para Conselheiro do TCE em detrimento do irmão de Washington, o deputado estadual Rosenverg Reis (MDB).

A escolha de Reis, de acordo com especialista, garantiria a Castro o apoio de votos na Baixada Fluminense, onde a família tem muita força política. Além de apaziguar outros descontentes da ampla aliança que o atual governador vem fazendo, incluindo mesmo a família Garotinho, que tem uma relação de amizade com os políticos de Caxias.

Dos principais candidatos Claudio Castro é o 1º a ter sua chapa proporcional completa divulgada, com ele como pré-candidato a governador, Reis vice-governador e Romário (PL) a Senador. Apesar de, novamente, boatos dizerem que a vaga pode ser oferecido a Marcelo Crivella (Republicanos), mas poucos acreditam que isso possa acontecer.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Washington Reis será o candidato a vice-governador de Cláudio Castro
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Ótima escolha! Reis com Castro é o atraso chegando de forma avassaladora ao RJ! Quem não mora em bairro bom, ou venda o quanto antes ou vai morrer com seu bairro sitiado, com milícias ou tráfico. Boa sorte!

  2. Só me lembro do jingle:

    Washington fez! Washington faz! Washington fez e vai fazer muito mais!

    O que ele fez? Só Deus sabe…Ou melhor, o Ministério Público:

    – Réu por corrupção passiva pro fraude de escrituras de imóveis;
    – Investigado por receber 100 milhões do fundo de saúde do esquema de corrupção do Witzel, chapa de Cláudio Castro;
    – Condenado a 7 anos e 2 meses por crime ambiental;
    – Bens bloqueados por não cumprir o plano de vacinação de Covid…

    Ih! A ficha corrida do dono de Caxias é grande.

    Se votar em criminoso é aceitável, sendo coerente com isso votaremos todos em Lula. Voltar a comer picanha, comprar carro zero e andar todo dia, viajar de avião…Enfim, “Lula fez, Lula faz. Lula fez e vai fazer muito mais!”.

  3. Muito boa escolha.
    Vai render muitos votos e afastar, por inteiro, a chance do ATRASO
    assumir o poder no Rio de Janeiro.
    Avante, governador.
    Afrânio

  4. Moro em Caxias. Apesar de não simpatizar com o Batoré pelo fato de este ser fanfarrão e pilantra e ter processos correndo, tenho que admitir que ele fez uma boa administração se comparada a de seus antecessores. A cidade estava completamente abandonada em todos os aspectos e houve uma boa evolução. Fez (e está fazendo) algumas obras importantes, a cidade está mais limpa e a qualidade do serviços públicos melhorou (embora ainda longe do ideal, mas…). Outra bola dentro foi não ter aderido à onda do “fique em casa e a economia a gente vê depois”, o que preservou a economia e os empregos no município. E penso que foi bola dentro do Castro ter escolhido um vice da Baixada, região importantíssima para o Estado em todos os aspectos mas que continua sendo ignorada e subvalorizada pela mídia e “classe pensante” do Rio.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui