Wave Festival in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Wave Festival in Rio O Rio de Janeiro receberá a primeira edição, espera-se de muitas, do Wave Festival, que pretende ser o maior festival de propaganda da América Latina, com encontro, palestras, além da premiação nas categorias Filme, Press/Outdoor, Marketing Direto, Internet, Promo, Rádio e Design.

De acordo com o site oficial do evento o Rio de Janeiro foi escolhido por ser a cidade brasileira e reconhecida fora do país, ajudando a construir a personalidade do evento com todos seus ícones. Ou seja, esse pessoal da propaganda sabe do que está falando.

O site merece a visita

Leia o release enviado pela M&M Online, cujo presidente está organizando o evento.

Advertisement

O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, abriu as portas da Cidade Maravilhosa para o Wave Festival in Rio www.wavefestival.com.br, cuja primeira edição acontece entre os dias 19 e 21 de maio deste ano no Hotel Copacabana Palace. O Wave Festival in Rio é um festival único para todos os países da América Latina.

César Maia recebeu recentemente em seu gabinete o presidente do Grupo M&M e organizador do evento, José Carlos de Salles Gomes Neto.

No encontro, o prefeito afirmou que o fato do Rio de Janeiro ser escolhido para realização do festival o deixou feliz e colocou a cidade à disposição do evento, já que a característica da cidade é promover atividades desse tipo.

Durante os três dias do Wave Festival in Rio serão premiados trabalhos nas categorias Filme, Press/Outdoor, Marketing Direto, Internet, Promo, Rádio e Design. Além de premiar a criação publicitária, o evento contará com seminários, exposições, filmes e diversas atividades de relacionamento para os seus participantes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Wave Festival in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui