Foto: Ana Branca

O carnavalesco e comentarista de Carnaval Milton Cunha será a nova voz do aplicativo de rotas Waze. Milton foi à São Paulo nesta quarta-feira (04) para uma reunião na sede da empresa. De acordo com o sambista, as gravações estarão disponíveis para download a partir da próxima semana.

A ideia surgiu no Carnaval deste ano. Fãs e admiradores do trabalho de Milton Cunha na Tv Globo, onde comenta os desfiles das escolas de samba, fizeram até petição online. A solicitação viralizou na internet e acabou atendida pela empresa.

Muita gente também pede que a voz de Milton esteja presente no Metrô Rio.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A curiosidade agora é de como o vocabulário diferenciado e único de Milton será colocado no app. “Bafônico”, “amados”, “escalafobético”, “babado” e “saravá” são algumas das palavras mais pronunciadas por ele.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui