Websérie independente apresenta seu mais novo lançamento “Rock isHer”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A websérie Rock isHer, produzida pela Linha Produções, produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro, terá festa com o objetivo de arrecadar fundos para cobrir os gastos da produção e pós produção. Realizado pela Linha Produções em parceria com a produtora Na Beira do Palco, o evento conta com a presença do elenco da trama e acontece no dia 1º de dezembro, no Smoke Lounge, às 16h.

Rock isHer apresenta diversas situações vividas por Nora, interpretada pela atriz e cantora Giul Abreu. Estrela do Rock ascensão, conquistas, amores, entregas e a constante busca pelo ‘rock n roll’, é o principal objetivo de vida da Nora. “Rock isHer” também é o nome dado à banda da protagonista juntamente com as personagens Fernanda Schenker (Guitarrista), Juliana Valente (Baterista) e Nena Accioly (Baixista).

A série possui o foco em exibição e interação na web. Desta forma, a banda da trama vem para a realidade e será uma das atrações da tarde. No evento ocorrerá a exibição exclusiva do trailer da trama, que terá lançamento em 2020, e uma roda de conversa com o elenco e a criadora da série.

Além disso, o evento conta com as bandas convidadas Nebulosa e Montanee, que irão compor o repertório dessa grande tarde. A banda Nebulosa, nascida em 2017, flui entre os gêneros punk, post punk e grung e é formada pelos músicos Àlex (vocalista), Xandee (guitarrista), PH (baterista) e Nery (baixista). O primeiro álbum “Placebo IsMyDrugDealer” foi lançado em todas as plataformas digitais em julho de 2019, com sete músicas autorais.

Advertisement

Montanee é uma banda de rock alternativo com tons de indie, stoner e post-punk revival que busca seu espaço na cena independente carioca e nacional. Atualmente formado por Felipe Areias (voz e guitarra), Raphael Cardoso (baixo), Teo Kligerman (bateria) e Pedro Domicio (guitarra) lançou seu primeiro single e clipe “KeepFalling” no fim de 2018.

SERVIÇO:

Dia: 01/12/2019

Horário: 16h

Local: Smoke Lounge

Endereço: Rua Ibituruna, 8 – Tijuca – Rio de Janeiro

Capacidade: 180 pessoas (lotação máxima)

Ingressos: R$ 15,00

Classificação: 18 anos

Evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Websérie independente apresenta seu mais novo lançamento “Rock isHer”
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Websérie independente apresenta seu mais novo lançamento “Rock isHer”
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui