West Shopping, em Campo Grande, inaugura decoração de Natal 2021

Cenário interativo contará com carrossel voador de renas, trenó instagramável e outras atrações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O West Shopping terá o “Natal Mágico”, a partir do dia 07 de novembro. O empreendimento de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, festejará a data com uma cenografia baseada no lúdico e tradicional por meio de um elemento-chave que permeará toda a decoração – as renas, um forte símbolo natalino.

O “Natal Mágico” do West Shopping ocupará a Praça de Eventos (1º piso) e contará com uma decoração interativa, com diversas atrações gratuitas. No espaço, a estrela principal será um carrossel suspenso puxado pelas renas do Papai Noel, uma espécie de simulador de voo em forma de trenó, que circundará a majestosa árvore de Natal, de 11 metros de altura, ornamentada também por laços de fitas e bolas coloridas. Inspirado em parques temáticos internacionais, a instalação, composta por cinco trenós, dará oportunidade para que as crianças e seus pais possam voar juntos na magia do Natal.

Só será permitida a entrada de dez pessoas por vez no brinquedo, destinado a todas as idades, sendo que menores de seis anos e/ou com 1 metro de altura deverão estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos, e o uso de máscara é item obrigatório. A duração será de três a cinco minutos e a participação por ordem de chegada.

E a diversão não para por aí! O ambiente contará também com um lindo trenó instagramável para os clientes registrarem fotos, miniescorrega, árvores giratórias e mesinhas para atividades de pintura. Todas essas atrações são destinadas aos pequenos com idade acima de 3 anos, desde que supervisionados por um responsável maior de 18 anos, com a participação por ordem de chegada.

Advertisement

Outro ponto central será a Casa do Papai Noel, onde os clientes poderão fazer o registro do momento especial com seus próprios celulares, de forma gratuita, e levar de recordação essa memória mágica do Natal. Como uma forma de manter o distanciamento social, haverá um banquinho em frente ao trono de Noel para a criança se posicionar para a foto.

O cenário ainda contemplará decoração aérea e árvores natalinas em tamanho reduzido pelo mall do empreendimento, assim como lustres aéreos na Praça de Alimentação, com belas guirlandas em suas colunas, e na Praça de Eventos.

Natal é tempo de união, paz e amor. Uma oportunidade de reavivar lembranças mágicas que esta data nos proporciona. Esperamos que todos possam desfrutar de momentos inesquecíveis e registrar memórias afetivas neste ambiente lúdico, junto de suas famílias”, pontua a Gerente de Marketing do West Shopping, Andreia Pontes.

No mesmo dia da abertura do Natal, o West Shopping inaugurará a sua decoração externa. As duas fachadas do empreendimento serão iluminadas por pendentes de luzes douradas e laços de fitas vermelhos, assim como a passarela que faz a ligação entre os dois prédios.

O Papai Noel participará do “Natal Mágico” do West Shopping até o dia 24 de dezembro de 2021, das 13h às 21h (até 23/12) e das 10h às 18h (24/12). A decoração interna é assinada pela empresa Multi Cenografia e ficará exposta ao público até o dia 24/12. Já a iluminação externa até o dia 31/12, tendo à frente do projeto a Fábrica de Luz.

SERVIÇO:
Decoração Natalina
Período: De 07 de novembro a 24 de dezembro de 2021
Local: Praça de Eventos (1º piso do West Shopping)
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h
Atividades no espaço: Brinquedos/ Oficinas de pintura
Participação por ordem de chegada
Grátis

Fotos com Papai Noel
Período: De 07 de novembro a 24 de dezembro de 2021
Local: Praça de Eventos (1º piso do West Shopping)
Horário: Das 13h às 21h (até 23/12) / Das 10h às 18h (24/12)

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp West Shopping, em Campo Grande, inaugura decoração de Natal 2021
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 West Shopping, em Campo Grande, inaugura decoração de Natal 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui