West Shopping promove Campanha de adoção pet em parceria com a Casa Diolanda em Campo Grande neste sábado

Projeto aceita doações de ração, brinquedos, cobertas, vermífugos, antipulgas e medicamentos veterinários para cães e gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pets vítimas do abandono aguardam famílias amorosas. Foto: Divulgação

Quem deseja aumentar a família com um cãozinho ou gatinho? Neste sábado (21), o West Shopping, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, realiza uma Campanha de Adoção Pet, em parceria com a Associação Casa Diolanda. O evento tem entrada gratuita e ocorrerá no 2º piso do empreendimento (próximo à loja Marisa), das 14h às 18h.

A ação busca fazer a ponte entre animais resgatados das ruas, que foram vítimas de abandono, com famílias que desejam ter um animal em suas vidas. No local, os clientes encontrarão cães e gatos vacinados, de todos os portes e idades, e terão a oportunidade de levar um amigo de quatro patas para a casa.

A iniciativa conta com a parceria da Casa Diolanda, uma ONG sem fins lucrativos, localizada na Zona Oeste do Rio, que cuida de aproximadamente 180 cachorros e gatos abandonados. O projeto também recebe doações de ração, brinquedos, jornais, cobertores, vermífugos, antipulgas e medicamentos veterinários para cães e gatos.

Para adotar, leve seu documento original e uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Para adotar um gatinho, também e necessário levar uma caixinha de transporte.

Advertisement

Para zelar pela saúde dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

Serviço: Campanha de Adoção Pet. Local: West Shopping, no 2º piso do empreendimento (próximo à loja Marisa). Endereço: Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ. Data: 21 de agosto de 2021 (sábado). Horário: Das 14h às 18h. Tel.: (21) 3514-1040. Grátis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp West Shopping promove Campanha de adoção pet em parceria com a Casa Diolanda em Campo Grande neste sábado
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui