West Shopping recebe tributo ao Roupa Nova

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Tributo ao Roupa Nova

Neste sábado (06/04), o público que estiver no West Shopping, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, poderá se divertir ao som das canções do consagrado grupo Roupa Nova. Uma banda cover animará o evento, que é gratuito e acontecerá na praça de alimentação do estabelecimento, às 19h. O tributo será interpretado pelos músicos Bruno Galvão, Cassiano Andrade, Rik Oliveira e Twigg.

Bruno Galvão é cantor, produtor e idealizador do projeto Bar MPB, que já passou pelas rádios MPB Fm, SulAmérica Paradiso e atualmente está na Antena 1. Já Cassiano Andrade, é cantor e compositor de sucessos gravados pela Alcione, Xande de Pilares, Arlindo Cruz, banda JAMZ, e outros. Atualmente também é apresentador do Bar MPB.

O cantor e compositor Rik Oliveira é ex-participante do quadro ”Iluminados”, do Domingão do Faustão. Já a cantora Twigg, é também compositora, atriz e apresentadora do Bar MPB ao lado de Cassiano. Além disso, fez diversos musicais e é filha do músico Paulinho, vocalista e percussionista do Roupa Nova.

SERVIÇO

Advertisement

Tributo ao Roupa Nova
– Data: 06 de abril (sábado)
– Horário: 19h
– Local: West Shopping – Praça de alimentação
– Endereço: Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ
– Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp West Shopping recebe tributo ao Roupa Nova
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 West Shopping recebe tributo ao Roupa Nova
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui