WhatsApp completa 8 anos e ganhará status em ‘modo história’ igual ao do Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Whatsapp Status WhatsApp completa 8 anos e ganhará status em 'modo história' igual ao do Instagram

O WhatsApp, mensageiro mais famoso do momento completa 8 anos nesse próximo dia 24. O aniversário chega com um presente para sua comunidade. A ferramenta de status agora ganha GIFs animados que desaparecem depois das primeiras 24 horas. A liberação da nova função é mundial e deve chegar gradativamente para todos os usuários.

A novidade vinha sendo testada desde novembro para os usuários da versão beta e agora chega para todos os usuários de iOS, Android e Windows Phone.

Estamos super felizes em anunciar que, juntamente com as comemorações de aniversário de oito anos do WhatsApp no dia 24 de fevereiro de 2017, reinventamos a funcionalidade de status. A partir de hoje, iremos disponibilizar as atualizações de status onde você pode compartilhar imagens e vídeos com seus contatos no WhatsApp de maneira simples e segura – sim, até nossas atualizações de status são criptografadas de ponta-a-ponta.

Advertisement

No início de fevereiro, o WhatsApp adotou a verificação em duas etapas, com opção de senha para confirmar a identidade do dono da conta. Em novembro, o app ganhou as chamadas por vídeo e em outubro ganhou ferramentas dos stickers e emojis por cima das fotos, bem parecida com as do Facebook Messenger.

Atualmente, o WhasApp conta com 1.2 bilhão de usuários ativos por mês e com 60 bilhões de mensagens trocadas por dia, com 3.3 bilhões delas sendo fotos, 760 milhões em modo vídeos e 80 milhões de GIFs.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp WhatsApp completa 8 anos e ganhará status em 'modo história' igual ao do Instagram
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui