Wilson Witzel irá depor sob segredo de justiça na CPI da Covid

O ex-governador, entretanto, afirma que o depoimento só acontecerá, mediante concessão de proteção policial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O ex-governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), declarou na tarde desta quarta-feira (23/06) que irá depor sob segredo de Justiça na CPI da Covid. A declaração foi feita em nota à imprensa na página do twitter do político.

A aprovação da oitiva em segredo de justiça de Witzel foi realizada sob protesto de senadores governistas. Também foi aprovada, a quebra de sigilo de seis organizações sociais pagas para administrar hospitais no Rio de Janeiro.

Witzel diz que na reunião em que foi firmado o depoimento, deixou claro que só falará mediante proteção policial, por questões de segurança e para que seja garantido que as medidas apropriadas serão tomadas. O ex-governador do Rio criticou o governo federal, ele disse:

Advertisement

“Como foi noticiado, não sou obrigado, pois tenho HC concedido pelo STF. Mas diferente de Bolsonaro, eu busco a verdade e tenho compromisso com ela e com a vida dos brasileiros”, afirmou Witzel.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Wilson Witzel irá depor sob segredo de justiça na CPI da Covid
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui