Quem não tem Crivella, caça com Witzel mesmo! Na ausência de um prefeito, o governador Wilson Witzel (PSC) vem fazendo esse papel e já não são poucos os exemplos. Essa semana anunciou que quer estender o desfile das escolas de samba por 3 semanas, agora decidiu liberar R$ 8,1 milhões para reformar o Sambódromo, é o que informa Renan Rodrigues/O Globo.

A ajuda do estado foi costurada numa reunião na última terça-feira entre Crivella, o presidente da Riotur, Marcelo Alves, e o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), que fez a ponte com Witzel. As obras emergenciais devem ficar prontas até 30 de janeiro. Serão adquiridos novos quadros elétricos e extintores de incêndio, operários farão uma nova sinalização de rotas de fuga. Outras intervenções mais complexas, como a criação de vias de escape para o público, devem ficar para depois do carnaval.

Mais um pouco Witzel expulsa Crivella da Prefeitura e passa a despachar no lugar dele.

1 COMENTÁRIO

  1. Seria excelente se o Governador Wilson Witzel expulsasse logo esse prefeito Crivella que nada fêz de bom para o Rio de janeiro e passasse a despachar em seu lugar. A Cidade e o Estado do Rio de Janeiro agradeceriam. Eu aqui de Manaus que duas ou tres vezes por ano vou ao Rio, ficarei aguardando esse desenrolar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui