Windsor Barra vai realizar tradicional feijoada no sábado de Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O carnaval do Rio vai ficar mais uma vez sem a festa na Sapucaí, mas a Rede Windsor não vai deixar a data passar em branco. A tradicional Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra será servida para clientes e hóspedes no sábado, 26 de fevereiro, a partir das 13h, cumprindo os protocolos sanitários recomendados. O evento contará com apresentações da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Cordão da Bola Preta, além de roda de samba.  

O prato convencional será preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente. Saladas, pratos quentes e grande variedade de sobremesas, também farão parte do buffet. Entre os petiscos, caldinho de feijão, costelinha assada, bolinho de aipim e de feijoada. No pacote de bebidas estão incluídos água, refrigerante, cerveja, caipirinha e batidas diversas.  E tem feijoada para todos os gostos: a opção vegana tem feijão vermelho, tofu defumado e abóbora e é servida com farofa de beterraba. 

Para as crianças, a diversão está garantida no Kid´s Club, que oferece gratuitamente atividades recreativas, oficinas de pintura, videogame e outras interações para crianças até 13 anos, sempre com supervisão de monitores.  O serviço será oferecido até às 18h.

“É muito bom poder proporcionar um momento de alegria para cariocas e turistas. E não poderíamos deixar de trazer novamente a nossa tradicional Feijoada Carnavalesca em um ambiente seguro e preparado para receber o público”, diz Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Rede. 

Advertisement

A feijoada custa R$450 por pessoa e os convidados receberão uma camisa, que garantirá a entrada no evento.  Os hóspedes da Rede Windsor, em qualquer uma das unidades da Barra, Centro e Zona Sul terão condições especiais. Criança até cinco anos terá cortesia, desde que acompanhada de um adulto pagante. Para crianças de seis a dez anos o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos já pagam o valor integral.  

Serviço
Data: 26 de fevereiro – sábado
Horário: 13h às 18h
Reservas: (21) 2195-5000 / eventos.ccehw@windsorhoteis.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Windsor Barra vai realizar tradicional feijoada no sábado de Carnaval
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Windsor Barra vai realizar tradicional feijoada no sábado de Carnaval
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui