Rede Windsor de Hotéis investe em atividades para o público infantil durante as férias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Muitos pais já começaram a procurar opções de lazer durante as férias dos pequenos. Pensando no desafio em unir diversão para as crianças e atrações para os adultos, a Rede Windsor Hoteis volta a oferecer gratuitamente o Kids Club, local destinado a crianças de até 12 anos, clientes dos restaurantes ou hóspedes das unidades da Barra da Tijuca e do Flamengo (Zona Sul), no período de janeiro a março deste ano. A Rede ainda apoia o espetáculo infantil   “Pimentinha! Elis Regina para crianças” com apresentações até 13 de fevereiro. 

Entre as atrações do Kid´s Club estão atividades esportivas, espaço para colorir e vídeo game.  Os menores de 8 anos precisam estar acompanhados de um responsável. O serviço será oferecido das 10h às 18h, no Windsor Florida (Flamengo), Windsor Barra e Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca. No caso do Windsor Barra, o espaço também atenderá crianças hospedadas nas unidades Windsor Oceanico e Windsor Tower.  No ambiente, que o uso de máscara é obrigatório, estão sendo adotados os protocolos de higienização orientados pelas autoridades de saúde, assim como em todos os hotéis e restaurantes da Rede.  

grandesmusicosparapequenos 271610380 454816986279176 538646925103928333 n.webp Rede Windsor de Hotéis investe em atividades para o público infantil durante as férias
Pimentinha – Elis Regina para crianças

O espetáculo infantil “Pimentinha! Elis Regina para crianças”, do premiado projeto “Grandes Músicos para Pequenos” conta a história de uma das maiores cantoras brasileiras, mostrando a importância da autoestima, além de questionar os padrões de beleza impostos às mulheres. As sessões acontecem aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. 

“Sabemos que nesta época do ano muitos clientes procuram opções para aproveitar com as crianças, por isso resolvemos investir em iniciativas ligadas ao lazer e à cultura para que toda a família possa curtir da melhor forma as férias de verão e também o feriado de carnaval no Rio de Janeiro”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Advertisement

Para saber informações sobre hospedagem e restaurantes da Rede Windsor, os clientes podem acessar: windsorhoteis.com. Já a compra de ingressos para o musical pode ser feita pelo site Sympla.  

Kid´s Club - unidades participantes:
 
Windsor Barra
Até o dia 28/01/22 - 10h às 18h
Salão Bandeirantes (1° andar)
 
29/01 a 02/03/22 - 10h às 18h
Salão Imperial (1° andar)
 
Windsor Marapendi
Até o dia 02/03/22 - 10h às 18h
Salão Baras (Térreo)
 
Windsor Florida
Até o dia 02/03/22 - 10h às 18h
Salão New Orleans (Térreo)
 
Espetáculo Pimentinha – Elis Regina para Crianças

Temporada: até 13/02/22
Endereço: Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) – Rua Marques de São Vicente, 52 – 3º andar – Gávea – Rio de Janeiro – RJ. 
Telefone: (21) 2274-9696
Dias e horários: sábados e domingos, às 16h
Classificação: livre
Funcionamento da bilheteria: sexta-feira a domingo, das 13h às 21h
Vendas online: Sympla. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Windsor de Hotéis investe em atividades para o público infantil durante as férias
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rede Windsor de Hotéis investe em atividades para o público infantil durante as férias
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui