Windsor Hoteis investe em campanha para atrair turistas no feriado da Consciência Negra

Experiência inclui uma noite de cortesia e flexibilização na remarcação em reservas, além de apresentar roteiros da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com os principais pontos turísticos reabertos e a praia liberada para banhistas no Rio de Janeiro, a data que celebra o Dia da Consciência Negra (20/11) é considerada feriado em alguns estados e representa um excelente atrativo para quem pretende visitar a Cidade Maravilhosa. Aproveitando esse momento, a Rede Windsor investe na Campanha “O Mundo no Rio” para atrair os hóspedes.

A proposta da campanha é apresentar um amplo roteiro na cidade tendo como foco monumentos históricos, pontos turísticos, gastronomia, cultura e esportes que costumam ser valorizados em outros países, mas que, de certa forma, também estão presentes no Rio de Janeiro.

Como um incentivo ao turismo local, a Rede oferece uma noite cortesia nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca no Rio de Janeiro para as reservas acima de 4 diárias. Já para os hotéis localizados no Flamengo e no Centro, a noite grátis será concedida acima de 3 diárias. Caso mude de ideia sobre a data, o cliente pode solicitar alteração em até 7 dias antes da data da chegada, sem nenhum custo.

Uma das propostas de roteiro da campanha é percorrer a multiplicidade histórica e cultural da formação da cidade, visível em monumentos, construções e antigos conjuntos de prédios. Dessa forma, proporcionando sugestões de programas, como uma viagem histórica à influência portuguesa que inclui desde passeio à Ilha Fiscal, cenário do último baile da Corte, à visita ao Paço Imperial, primeira residência da Família Real. Tudo a apenas dez minutos do ousado Museu do Amanhã, construção com a assinatura do consagrado arquiteto espanhol Santiago Calatrava.

Advertisement

Do Leme ao Pontal, o Rio descortina uma faixa litorânea muito procurada pelos turistas. São praias de extrema beleza, famosas em todo mundo e que apresentam uma boa infraestrutura. Queremos apresentar tudo isso aos brasileiros estimular a sensação de deslumbramento com o seu país, ressaltando as riquezas que o Rio tem para oferecer”, explica Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis.

Os hotéis da Rede também servirão de cenário para a campanha, já que possuem uma gastronomia diversificada, incluindo pratos nacionais e internacionais preparados por renomados chefs, entre eles, profissionais de origem italiana e suíça, além de bartenders especializados em variados drinks.

A Rede Windsor tem investido em um rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além das normas da Organização Mundial de Saúde (OMS). A empresa também tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços, tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes. Para mais informações, acesse o site da Rede.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Windsor Hoteis investe em campanha para atrair turistas no feriado da Consciência Negra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui