Wine Garden Miolo na Marina da Glória

Do Vale dos Vinhedos para o mar carioca, experiência enoturística vai viver uma temporada no Bota, na Marina da Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Wine Garden Miolo

O Wine Garden Miolo, o mais charmoso wine bar a céu aberto do Vale dos Vinhedos, que habita o jardim da Vinícola Miolo desde 2015, inaugura em dezembro, um pocket Garden na Marina da Glória, onde os vinhedos serão substituídos pelo sol e mar inconfundível da Cidade Maravilhosa. A novidade é fruto da parceria com o tradicional restaurante Bota, primeiro restaurante italiano da Marina da Glória, seguindo a estratégia de expansão da experiência Wine Garden além do jardim. A inauguração está prevista para o dia 03/12, inicialmente, somente com reservas. A casa, que já tinha capacidade para 160 pessoas, ganha mais 100 lugares totalmente ao ar livre, traduzindo o verdadeiro estilo de vida à beira mar.

A previsão inicial é que o pocket permaneça por uma temporada curta, porém intensa, em terras cariocas. O funcionamento do Garden será de quinta a sábado, das 12h às 23h, e aos domingos, das 12h às 20h. “Será um projeto em conjunto – Wine Garden Miolo e Bota -, que nos enche de orgulho e alegria. O astral do local é incrível e a experiência será autêntica e genuína. Espumantes e vinhos da Miolo servidos nos jardins do restaurante, com as delícias assinadas pelo Bota, a indescritível vista da Marina, no Aterro do Flamengo, e todo charme do Wine Garden”, destaca Gabriela Jornada, que junto com a sócia Morgana Miolo, criaram o Wine Garden.

Desde que surgiu, o Wine Garden Miolo mudou o cenário e a rotina de quem visita o Vale dos Vinhedos. De roteiros guiados seguidos de degustação, o enoturismo ganhou experiências ao ar livre. Com uma proposta disruptiva e arrojada, serve vinhos, espumantes, drinks em taças personalizadas a céu aberto num clima de descontração em meio a natureza. Conforme a estação do ano, o ambiente se molda às cores, aos aromas de uma paisagem única, encantadora.

Advertisement

Há aproximadamente um ano, Gabriela e Morgana decidiram expandir sua marca e levar um pouco do espírito do Wine Garden para fora dos jardins da vinícola. “Foi um momento importante para nós, como empresa, é crucial para consolidação da marca, e alinhamento das decisões que pautam o futuro do Garden” afirma Morgana. Uma linha de produtos foi desenvolvida e assinada pela Zorzo Design Estratégico, para que cada cliente pudesse levar um pouco da experiência Wine Garden para casa. Vinho rosé, Dolcettos e geleias gourmet fazem parte da linha, que só cresce.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Wine Garden Miolo na Marina da Glória
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Wine Garden Miolo na Marina da Glória
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui