Wilson Witzel, governador do RJ - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Depois do prefeito Marcelo Crivella, que autorizou a flexibilização do isolamento social no município do Rio de Janeiro desde terça-feira (02/06), nesta quarta (03/06) foi a vez do governador Wilson Witzel anunciar que, a partir de semana que vem, a economia começará a ser retomada em todo o estado.

Witzel disse que os municípios serão ajudados com aportes financeiros para a criação de mais leitos, o que permitirá o retorno das atividades.

Vale lembrar que, dos 9 hospitais de campanha prometidos pelo Governo Estadual, somente 3 estão funcionando (Lagoa-Barra, Maracanã e Parque dos Atletas). Todos eles, de acordo com promessa do próprio governador, deveriam estar finalizados até o dia 30/04. Ou seja, o atraso já passa de 1 mês.

Nesta terça, Witzel havia prorrogado as medidas de restrição no RJ até a próxima sexta-feira (05/06).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui