Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Internet

Durante o lançamento da Operação Segurança Presente em São Gonçalo, ocorrido na manhã desta sexta-feira (24/01), o governador Wilson Witzel aproveitou para fazer uma promessa aos moradores da região.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Segundo ele, será definido, ainda em 2020, o que é melhor para o município no quesito ”mobilidade”: a implementação da Linha 3 do metrô ou a estação das barcas.

O governador disse entender as dificuldades enfrentadas pelos moradores de São Gonçalo para chegarem à capital.

”Sei da dificuldade de quem sai daqui e vai trabalhar no Rio de Janeiro. É um transporte caro, é um transporte lento. Estamos estudando a questão já há algum tempo e este ano vamos definir se é melhor colocar as barcas ou a Linha 3”, afirmou Witzel.

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que qualquer um dos dois que fizer ou até mesmo fazendo os dois, já seria um um puta adianto..
    Mas entendo que pra cada projeto, envolve-se grana e a situação do estado não é la grandes coisas.
    Então, que seja decidido o mais breve possível, para ajudar na mobilidade os moradores de SG…pq vivemos luta diárias nas nossas viagem até o trabalho.

    • Pois é…
      eu mesma levo horas até chegar ao meu trabalho e e sei isso acontecer ( eu acredito que sim), vai facilitar mais meu itinerário até a empresa.

  2. por que o estado não aproveita os carros antigos da linha 2 e usa para levar metrô até s gonçalo ?
    estão atrás da estação cidade nova do metrô
    temos no rio uma empresa q pode atualizá-los

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui