Foto: Luciano Belford/Agência Estadão

O governador Wilson Witzel (PSC) prepara um decreto para desautorizar a medida pensada pelo prefeito Marcelo Crivella, de abrir lojas de material de construção e de conveniência nos postos de gasolina da cidade do Rio a partir de sexta-feira, 27/03. As informações foram publicadas pelo colunista do O Globo, Ancelmo Góis.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Witezel vai justificar a medida com base na sua competência de disciplinar sobre os procedimentos a serem adotados na Região Metropolitana no combate ao Coronavírus.

Como o DIÁRIO DO RIO mostrou, Crivella, antes do pronunciamento público de Bolsonaro, também havia se posicionado a favor do comércio fechado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Witzel quer detonar RJ e região,esse é um covarde igual Doria ,depois irão pedir arrego a Bolsonaro. Wilson witzel foi uma decepção imensa,grande traidor sem chance de vencer .estão usando a população para vingar do governo presidencial

  2. Seria melhor os dois se entenderem, ao menos, contra o inimigo comum: Covid-19
    O problema é que Crivella corre atrás de apoio do Presidente, na sua tentativa de reeleição, e, por isso, busca um meio termo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui