Witzel prepara decreto contra reabertura do comércio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Luciano Belford/Agência Estadão

O governador Wilson Witzel (PSC) prepara um decreto para desautorizar a medida pensada pelo prefeito Marcelo Crivella, de abrir lojas de material de construção e de conveniência nos postos de gasolina da cidade do Rio a partir de sexta-feira, 27/03. As informações foram publicadas pelo colunista do O Globo, Ancelmo Góis.

Witezel vai justificar a medida com base na sua competência de disciplinar sobre os procedimentos a serem adotados na Região Metropolitana no combate ao Coronavírus.

Como o DIÁRIO DO RIO mostrou, Crivella, antes do pronunciamento público de Bolsonaro, também havia se posicionado a favor do comércio fechado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Witzel prepara decreto contra reabertura do comércio
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse “Infeliz Vigarista” que realmente deve ser julgado pela conivência com as falcatruas não pensa em nada para ajudar os informais, as micro, as pequenas e, médias empresas, e só fica atrás de uma mesa canetando “Foque em Casa”, sem os hospitais de campanha, resta amontoar todo mundo, sem nenhuma proposta. Não votei nele, não votaria, e torço que desapareça da política, aliás, fim também que desejo ao Crivella. O Rio de Janeiro precisa de ótimos administradores, gestores, e sem viés corrupto, pensemos nisso para as próximas eleições, e a saída é exigir cada vez mais fiscalização do dinheiro público.

  2. Governador TRAIDOR JUDAS ,vou fazer campanha ferrenha contra esse Ditador do Witzel , e ainda quer matar as pessoas não autorizando a Hidroxicloroquina + Azitromicina wue tem dado certo como está provado por salvar muita gente !!!
    Tomara que realmente a Polícia Federal cumpra seu papel e prenda esse Witzel corrupto pelos contratos superfaturados e consequente assassinato das pessoas que dependem dos respiradores pra viver .

  3. Witzel quer detonar RJ e região,esse é um covarde igual Doria ,depois irão pedir arrego a Bolsonaro. Wilson witzel foi uma decepção imensa,grande traidor sem chance de vencer .estão usando a população para vingar do governo presidencial

  4. Seria melhor os dois se entenderem, ao menos, contra o inimigo comum: Covid-19
    O problema é que Crivella corre atrás de apoio do Presidente, na sua tentativa de reeleição, e, por isso, busca um meio termo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui