Dizem que ganso novo não mergulha fundo… mas o ex-juiz Wilson Witzel (PSC) dá de ombros para qualquer ditado que impeça sua ambição política. Se fosse o contrário, nunca seria candidato a governador do Rio, já que era um completo desconhecido. E agora, Witzel, mostra que sua paixão pela faixa aumentou, e quer pegar a do Bolsonaro.

É isso mesmo, com apenas 3 meses como governador, Wilson anunciou que pretende ocupar a vaga do capitão. Até porque Bolsonaro já disse ser contrário à reeleição e que não será candidato em 2022, e os 2 já teriam conversado sobre o assunto.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Não acho que seja precipitado. A vida é feita de planejamento em vários sentidos. Isso vai ser descortinado nos próximos anos. Estive com o presidente Jair Bolsonaro na última terça e falei isso. Se ele não for candidato, estou disposto a dar continuidade a um programa de crescimento para o nosso País”, afirmou Witzel.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui