O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, vai editar um decreto mantendo por mais 15 dias as medidas restritivas no estado, com objetivo de combater o coronavírus. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (27), durante videoconferência com prefeitos da Região Metropolitana

.O detalhamento das medidas será anunciado na segunda-feira (30). Segundo nota no Twitter oficial do governo do estado, os prefeitos que participaram da videoconferência demonstraram apoio e reafirmaram que vão seguir as recomendações do governador.

O estado do Rio registrou, nesta sexta-feira, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, 493 casos confirmados e 10 mortes por coronavírus. E na tarde de hoje também veio a óbito, provavelmente devido ao coronavírus, o desenhista Daniel Azulay.

3 COMENTÁRIOS

  1. É isso que esse canalha quer, manter a população em casa para causar o caos. Se hospitais de campanha tivessem prontos no prazo determinado, com certeza, teríamos menos casos de mortes. Esse crápula tem que fazer compania a Cabral. Não tem como justificar, nenhum hospital de campanha pronto. Câmara estadual, respeitem os votos recebidos; Impeachment já.

  2. As medidas de restrições são de extrema importancia para toda a população. QUanto mais tempo ficarmos em casa, mais rápido pararemos o vírus…

    • Eu rambem acho que devemos ficar em cada mais 1ano,Mas os porteiros ,Médicos, Supermercados,Garis,motoboys,O pessoal da internet,padaria e outros estabelecimentos também tem o direito de se proteger em casa ,Você tá de acordo,Ou só tem direito uma parte dos brasileiros ?Ou é só hipocrisia?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui