Workshop do Shopping Tijuca terá até Felipe Bronze de graça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Tomas Rangel

Dia 11, quinta, tem a abertura oficial dos workshops do Temporada Gourmet, evento de gastronomia promovido pelo Shopping Tijuca. Os eventos, que são gratuitos, acontecerão sempre de quinta a domingo.

A sommelier e bartender Deise Novakoski estará presente no primeiro dia do evento, dia 11. A sommelière e bartender, que já deu aulas, palestras e atendeu mesas e balcões de restaurantes da Zona Sul Carioca, como o “Quadrifoglio”, “Mistura Fina” e “Eça”, hoje presta consultoria na Academia da Cachaça. No Temporada Gourmet, ela fará o público viajar no tempo por meio de uma imersão e degustação dos mais variados drinks.



Já a programação do dia 12 será toda dedicada à criançada, que poderá participar da Oficininha de Cookie do MR. CHENEY, a partir das 17h.

Advertisement

No dia 13, o primeiro workshop do dia será com o tijucano Bruno Costa, que irá apresentar “Cozinha sem Mistério com o @Bozaio”, o ex-participante do programa “Cozinheiros em Ação”, do GNT. Em seguida, às 19h, o Gurumê apresenta as delícias da rede em “Um Passeio Japonês“.

O destaque desta primeira semana será a aula-show com o Felipe Bronze, que acontece no domingo, dia 14, a partir das 19h. O chef e apresentador do programa “Perto do Fogo”, da GNT, irá preparar um “Arroz de Domingo“, no palco da praça de eventos do shopping, localizada no piso L0.

Programação
Temporada Gourmet – de 11 a 14 de Outubro:

11/10 – Workshop “Uma Viagem ao Tempo por meio dos Drinks”, com Deise Novakoski – 19h;

12/10 – Programação dedicada ao Dia das Crianças: Oficininha de Cookie do MR. Cheney – a partir das 16h;

13/10 – Workshop “Cozinha sem Mistério” com Bruno Costa, o @Bozaio do “Cozinheiros em Ação” do GNT – 17h| Workshop “Um Passeio Japonês” com o Gurumê – 19h;

14/10 – Aula-show o Apresentador Felipe Bronze às 19h – Prato principal: Arroz de Domingo com camarão defumado, amendoim crocante e abacaxi seco; e a sobremesa: bolo de milho tostado, nitro de sorvete de canela e gengibre frito, com creme inglês defumado.

Como participar

Os eventos são gratuitos e abertos ao público, não há restrições. As inscrições poderão ser feitas pelo App do Shopping Tijuca ou pessoalmente na área do evento. Serão disponibilizados 150 assentos para o evento. As pulseiras para participar serão disponibilizadas no local, piso L0, uma hora antes de cada evento. A programação completa estará disponível no App do Shopping Tijuca.

Serviço
Workshops Temporada Gourmet – Shopping Tijuca
Data: de quinta a domingo, em horário de acordo com a programação.
Local: piso L0 – subsolo – Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987 – Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Workshop do Shopping Tijuca terá até Felipe Bronze de graça
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Workshop do Shopping Tijuca terá até Felipe Bronze de graça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui