Workshop gratuito “Na Régua” com Deivão du Corte

Workshop online e totalmente gratuito, indo além da técnica, mostrando o caminho que você precisa percorrer para ser um barbeiro completo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Deiverson Carvalho, mais conhecido no mundo da barbearia como Deivão du Corte, é um cara “gente como a gente”, que veio de uma família humilde e passou por várias situações de dificuldade, como muitos de nossos jovens.

Mesmo hoje, com fama nacional e internacional, sendo reconhecido como um profissional ímpar por sua ténica, Deivão sabe como a barbearia pode trazer dignidade e respeito para quem busca uma oportunidade de trabalho técnico, honesto e com chance de voar bem alto.

Nos dias 5 e 6 de abril, Deivão fará um Workshop online e TOTALMENTE GRATUITO, indo além da técnica, falando sobre o caminho que você precisa percorrer pra ser um barbeiro completo, mostrando AO VIVO as técnicas da régua máxima, além de revelar os segredos para construir uma carreira de constante evolução na barbearia.

Se você se interessa pelo assunto, ou conhece alguém que possa se interessar a aprender novas técnicas com o Deivão, a hora é essa! Increva-se! Garanta a sua vaga!
Link de inscrição: Workshop “Na Régua com Deivão du Corte”

Advertisement

Ainda não conhece o trabalho do Deivão? Dá uma olhada nesse video!


Serviço:

Workshop Online “Na Régua” com Deivão du Corte
Dias 05 e 06 de abril às 20h
100% gratuito e com certificado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Workshop gratuito "Na Régua" com Deivão du Corte
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Workshop gratuito "Na Régua" com Deivão du Corte
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui