World Wine abre 3ª loja no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A importadora World Wine, uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil, abre no dia 07 de agosto sua décima primeira loja, a terceira na cidade do Rio de Janeiro, no BarraShopping, um dos centros de compras favoritos dos cariocas. O sofisticado espaço colocará à disposição dos clientes grandes vinhos do portfólio da importadora, além de produtos da marca Fasano e alimentos La Pastina.

Com 58m2 e projeto assinado por Evandro Andreoni, a chegada à Zona Oeste da cidade é um passo importante para atender com ainda mais comodidade os clientes daquela região. “Ficamos felizes em celebrar nosso terceiro endereço na cidade. Levar nosso atendimento personalizado, opções de produtos e cultura do vinho para um maior número de pessoas é o nosso objetivo e maior desafio”, comemora Juliana La Pastina, Vice-Presidente da World Wine.

Com 11 lojas próprias e 14 representantes regionais pelo país, a World Wine possui em seu portfólio mais de dois mil rótulos exclusivos, de 14 países diferentes, entre 200 marcas consagradas como Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Fantini e Marqués de Murrieta. Todos os itens são comercializados também pelo e-commerce e televendas da empresa, além dos parceiros on e off trade por todo o Brasil.

SERVIÇO
World Wine BarraShopping
Endereço: Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – RJ
Loja 244-E, localizada no Nível Américas do Barra Shopping
Telefone: (21) 3129-9036 / 3129-7826
Horário de funcionamento:
Segunda-feira a sábado – das 10h às 22h
Domingos e feriados – das 13h às 21h

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp World Wine abre 3ª loja no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui