Xiaomi inaugura 1ª loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping

Inauguração é dividida em 4 dias e acontece até o próximo domingo (12/09); loja está com descontos que podem chegar até 50%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Loja da Xiaomi no BarraShopping - Foto: Divulgação

Considerada a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, a empresa chinesa Xiaomi inaugurou sua primeira unidade no Rio de Janeiro, mais precisamente no BarraShopping, na Zona Oeste da capital fluminense. Para evitar aglomerações, o evento foi dividido em 4 dias e ocorre até o próximo domingo (12/09). A expectativa é que, até lá, mais de 6 mil clientes passem pelo local.

Outro destaque é que a loja Xiaomi BarraShopping é a maior em metragem até o momento da marca no Brasil, oferecendo uma variada gama de produtos. Além de smartphones, os clientes podem conferir novidades em automação residencial, iluminação, cuidados com a beleza, fitness, entre outras categorias. E tudo isso com descontos que podem chegar até 50% neste momento inicial da loja;

”Estamos muito empolgados com essa nova e especial loja da Xiaomi no Brasil. Desde 2020, vínhamos planejando este momento, que é um marco novamente para a empresa no país, já que, mesmo em meio à pandemia, conseguimos nos organizar e estruturar a inauguração desta unidade. Apesar de estarmos muito contentes, quem ganha um verdadeiro presente são os cariocas, com uma loja completa e equipada com os melhores dispositivos Xiaomi que temos no Brasil, novidades em todos os segmentos, atendendo a variados perfis, faixas etárias, demandas e preferências do público”, diz Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi em território nacional.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Xiaomi inaugura 1ª loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Vale lembrar que, conforme divulgado pelo DIÁRIO DO RIO em agosto, a Xiaomi terá, em breve, mais uma unidade na cidade. Desta vez, a loja ficará localizada no shopping ParkJacarepaguá, também na Zona Oeste, que tem previsão de inauguração para novembro.

Advertisement

SERVIÇO

Xiaomi – 1ª unidade no Rio de Janeiro

Local: BarraShopping
Endereço: Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 13h às 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Xiaomi inaugura 1ª loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui