Loja da Xiaomi no BarraShopping - Foto: Divulgação

Considerada a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, a empresa chinesa Xiaomi inaugurou sua primeira unidade no Rio de Janeiro, mais precisamente no BarraShopping, na Zona Oeste da capital fluminense. Para evitar aglomerações, o evento foi dividido em 4 dias e ocorre até o próximo domingo (12/09). A expectativa é que, até lá, mais de 6 mil clientes passem pelo local.

Outro destaque é que a loja Xiaomi BarraShopping é a maior em metragem até o momento da marca no Brasil, oferecendo uma variada gama de produtos. Além de smartphones, os clientes podem conferir novidades em automação residencial, iluminação, cuidados com a beleza, fitness, entre outras categorias. E tudo isso com descontos que podem chegar até 50% neste momento inicial da loja;

”Estamos muito empolgados com essa nova e especial loja da Xiaomi no Brasil. Desde 2020, vínhamos planejando este momento, que é um marco novamente para a empresa no país, já que, mesmo em meio à pandemia, conseguimos nos organizar e estruturar a inauguração desta unidade. Apesar de estarmos muito contentes, quem ganha um verdadeiro presente são os cariocas, com uma loja completa e equipada com os melhores dispositivos Xiaomi que temos no Brasil, novidades em todos os segmentos, atendendo a variados perfis, faixas etárias, demandas e preferências do público”, diz Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi em território nacional.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Vale lembrar que, conforme divulgado pelo DIÁRIO DO RIO em agosto, a Xiaomi terá, em breve, mais uma unidade na cidade. Desta vez, a loja ficará localizada no shopping ParkJacarepaguá, também na Zona Oeste, que tem previsão de inauguração para novembro.

SERVIÇO

Xiaomi – 1ª unidade no Rio de Janeiro

Local: BarraShopping
Endereço: Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 13h às 21h

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui