YouPix Rio de Janeiro 2013

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

YouPix Rio de JaneiroO maior festival de cultura da Internet, o YouPix, já tem a data da sua 2ª edição no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de outubro de 2013. O evento volta a acontecer no Centro Cultural Ação da Cidadania, no Centro, o que garante desde já um calor sufocante aos participantes.

Ainda não foi divulgado os palestrantes, nem as atividades, só mês que vem. Mas já adiantaram no post de divulgação que haverá 3 palcos, 1 área de games, 1 feira de talentos, além do lounge. No total mais de 90 horas de conteúdo, em 40 atividades diferentes.

O YouPix Rio de Janeiro continua gratuito, as inscrições serão feitas através do site no final de setembro

Advertisement

Serviço

Quando? 18 e 19 de outubro de 2013
Que horas? Das 13h00 às 23h00 no dia 18 de outubro e das 10h00 às 20h00 no dia 19.
Onde? No Centro Cultural da Ação da Cidadania (Av. Barão de Tefé 75, no centro do Rio)
O que vai ter? 90 horas de contéudo e mais de 40 atividades diferentes espalhadas por 3 palcos, 1 área de games, 1 feira de talentos e o lounge, onde a galerinha se joga no network. Além disso, teremos cervejinha pra dar aquela animada. 🙂
E as inscrições? O youPIX continua ~iradamente~ gratuito pra quem for participar, no esquema youPIX Card (saiba mais aqui). As inscrições abrem em setembro.
Quantas pessoas cabem? UMA GALERA! Estamos esperando ansiosamente a presença de 7 mil ~internautas~
Pode menor de idade? Oh yeah! Que tem a partir de 15 anos pode participar do evento, não precisa de acompanhante. Quem tem menos de 15 não pode entrar, nem acompanhado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp YouPix Rio de Janeiro 2013
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui