Yuri Antigo – A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos

Coluna desta semana também traz detalhes da expansão da School of Rock no Rio; fala sobre o lançamento do livro de Luciano Negreiros; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois de dois meses e meio de turnê em Portugal no início deste ano, chega ao Rio o espetáculo “Intimidade Indecente”, estrelado por Eliane Giardini e Marcos Caruso. A peça entra em cartaz no dia 7 de abril, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, onde ficará por oito semanas, de quinta a domingo, com ingressos a partir de R$ 45.

“Intimidade Indecente” conta a história de um casal que se separa aos 60 anos, mas segue se reencontrando vida afora, e ainda reconhecendo um no outro o seu maior cúmplice. O texto é da dramaturga paulistana Leilah Assumpção. Guilherme Leme Garcia assina a direção.

Botafogo ganha unidade da School of Rock

Augusto Carvalho Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos

A School of Rock, a maior escola de música do mundo (são 300 franquias e 50 mil alunos espalhados em diversos países), vai abrir mais uma unidade em solo carioca no dia 2 de abril. Será em Botafogo, no número 63 da Rua da Matriz. A empresa, que tem Augusto Carvalho como um dos sócios, já possui outros quatro espaços no Rio – em Ipanema, Leblon, Jardim Botânico e Jacarepaguá. Até 2024 serão 10 ao todo. Tijuca será o próximo bairro.

Na nova unidade serão oferecidos programas de performance diariamente, com aulas de guitarra, violão, bateria, canto, baixo, teclado, piano e ukulele, além de workshops. O famoso filme “School of Rock”, que fez sucesso em 2003, foi inspirado na escola que teve sua primeira filial aberta em 1998, na Filadelfia (EUA).

Advertisement

Rede Werner Coiffeur lança sua própria marca de produtos de beleza

Os irmaos Rudi Sergio e Lauri Werner Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos

Os irmãos Rudi, Sérgio e Lauri Werner comandam coquetel nesta segunda, 28/03, às 19h, na Maison em Ipanema. Motivo: lançar a marca própria de produtos de beleza da Rede Werner Coiffeur. Serão três linhas de produtos veganos e com selo “no animal test”, para todos os tipos de cabelos: normais, raiz oleosa e pontas secas e cabelos secos e opacos, com shampoo, máscara e condicionador. Inicialmente os produtos serão usados apenas nos salões, mas a previsão é que a linha para uso em casa esteja disponível a partir de maio.

O efeito sanfona tem fim? Luciano Negreiros responde…

Luciano Negreiros e Marco Antonio Gimenez Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos

O endocrinologista Luciano Negreiros comandou sessão de autógrafos do livro que acaba de lançar, “EmagreciMente Plus” (Zelo Editora), onde fala sobre o fim do efeito sanfona. O evento aconteceu na Travessa do Shopping Leblon, na última quarta-feira, 23/3, reunindo personalidades e figuras sociais. Na foto acima, o médico e autor com Marco Antonio Gimenez. Abaixo, Gabriela Geyerhahn e Alexandre Barillari.

Gabriela Geyerhahn e Alexandre Barillari Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos

Márcia Romão: passaporte carimbadíssimo!

Marcia Romao Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos

Márcia Romão acaba de estrear no canal Woohoo, onde comanda o programa “Passaporte Carimbado”, às sextas-feiras, às 19h45 (horário de Brasília). “Recebi a proposta e adorei. O canal é excelente e tem tudo a ver comigo. Sempre quis fazer um programa de turismo”, conta a jornalista e ex-colunista de O Globo. Morando há três anos na cidade inglesa de Canterbury, Márcia vai mostrar lugares pitorescos dos quatro cantos do mundo e trazer dicas de points e de gastronomia de cada local. A primeira temporada traz os principais castelos da Inglaterra, as belezas naturais das Maldivas e o melhor do Rio de Janeiro.

Novo encontro em prol do Jardim de Alah

Jardim de Alah Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos

Neste sábado, 26/3, das 17h às 20h, acontece o 6° Encontro dos Amigos do Jardim de Alah, na Praça Grécia, com o tema “Fim de Tarde Musical”. A ação, apoiada pela Sérgio Castro Imóveis e o DIÁRIO DO RIO, visa lembrar da necessidade de revitalizar o local que, após o término das obras do Metrô em 2016, não voltou ao seu estado original. O som ficará por conta do Coral da AABB, músico Kiko e o grupo Pixinbodega.

Theo Bial apresenta “Ela”

Theo Bial net Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos

Theo Bial – artista jovem, mas com a bagagem cheia de boas referências – está lançando “Ela”, o terceiro single autoral de seu álbum de estreia, que vai sair do forno ainda neste semestre. Com produção de Celso Fonseca, a faixa revela a história de um amor que passou deixando muita inspiração. A música já está disponível nas plataformas digitais (confira aqui).

Fotos: Eliane Giardini e Marcos Caruso – Divulgação / Augusto Carvalho – Divulgação / Irmãos Rudi, Sérgio e Lauri Werner – Vera Donato / Lançamento do livro de Luciano Negreiros – Vera Donato / Márcia Romão – Divulgação / Jardim de Alah – Reprodução / Theo Bial – Leo Aversa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - A “Intimidade Indecente” de duas feras dos palcos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui