Yuri Antigo – Alcione será atração da próxima feijoada da Grande Rio

Coluna também mostra como foi o desfile de Heckel Verri no Gávea Golf Club; fala sobre o noivado de Paula Aziz e Francisco Garcia; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A próxima edição da feijoada da Grande Rio, marcada para o dia 16 de julho, terá Alcione como atração principal. O evento será na quadra da agremiação, em Duque de Caxias, a partir das 13h. Haverá também apresentação da bateria e passistas da escola. Os ingressos custam a partir de R$ 25 (lote atual) e já estão à venda pelo site Guichê Web. Promete!

Falando ainda na Marrom…

Com mais de 50 anos de carreira e intérprete de sucesso como “Você me vira a cabeça”, “Estranha loucura”, “Meu ébano”, “Sufoco”, entre tantos outros, Alcione receberá uma bela homenagem no Carnaval 2024, pela Estação Primeira de Mangueira, sua escola do coração. O enredo “A negra voz do amanhã”, sobre a vida e a carreira da cantora, será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon.

Heckel Verri comanda desfile no Gávea Golf Club

Heckel Verri comandou desfile no Bar Inglês do Gávea Golf Club, quarta-feira (17/5), para apresentar a coleção “Essence” de sua grife homônima. O evento fez parte da programação da 48ª edição do torneio Aberto Feminino, que reuniu 75 golfistas e teve Meidy Gama como grande vencedora pela quinta vez. Na passarela, desfilando as lindas peças, estavam algumas das participantes do campeonato, além da modelo profissional Ana Fromm. As joias utilizadas eram de Cookie Richards. Vera Donato fez os cliques:

Uma convidada pra lá de especial…

Fernanda Montenegro Yuri Antigo - Alcione será atração da próxima feijoada da Grande Rio

Fernanda Montenegro vai relembrar os tempos em que participava dos saraus e de outros encontros promovidos pela amiga Laura Alvim (1902-1984), no casarão de Ipanema, antes do imóvel se tornar a Casa de Cultura Laura Alvim, na década de 1980. A grande dama da TV e do teatro é a convidada especial do ciclo de palestras do “Projeto 35 anos de Laura”, idealizado por Tatianna Trinxet, que acontece na próxima segunda-feira, 22/5, às 19h, no teatro da Casa. Fernanda, que aceitou o convite sem cobrar cachê, irá contar histórias sobre a mecenas das artes e reviver momentos em que viveu ao seu lado.

Advertisement

Paula Aziz e Francisco Garcia: noivado oficializado!

Francisco Garcia e Paula Aziz Yuri Antigo - Alcione será atração da próxima feijoada da Grande Rio

Paula Aziz, influenciadora e diretora criativa da Fabulous Agilità, oficializou seu noivado com Francisco Garcia dias atrás. A celebração aconteceu aos pés do Cristo Redentor, seguida de festa. Paula usou um vestido off white autoral da marca. A peça tinha diversos babados atribuindo movimento ao look. O casamento está programado para acontecer em outubro deste ano, no Copacabana Palace.

B-Day de Bruno Chateaubriand chegando…

Bruno Chateaubriand Yuri Antigo - Alcione será atração da próxima feijoada da Grande Rio

A exemplo do ano passado, Bruno Chateaubriand vai festejar seu aniversário no Bar Spirit, do Fairmont Rio, em Copacabana. A comemoração acontece na próxima segunda-feira, 22/5, a partir das 17h, para um seleto grupo de amigos.

Compromisso com a diversidade e o acolhimento

Hilton Barra da Tijuca Yuri Antigo - Alcione será atração da próxima feijoada da Grande Rio

Os hotéis da rede Hilton acabam de se associar à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. A iniciativa reflete os valores e posicionamentos muito bem definidos da empresa em relação ao tema. Desde 2010, a rede estabeleceu uma estrutura global para Diversidade & Inclusão com iniciativas nas áreas de talento, mercado e cultura. Além disso, o Hilton promove constantemente palestras que discutem estes assuntos para as equipes que trabalham em suas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Evento na Rocinha dedicado ao universo dos games

Emerson Santos Yuri Antigo - Alcione será atração da próxima feijoada da Grande Rio

A Biblioteca Parque Rocinha vai receber, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, o 1° encontro da Liga Intercolegial de Games (LIG). Organizado pela Trinity, o evento tem como objetivo apresentar o mercado de games ou jogos eletrônicos para jovens moradores da comunidade da Rocinha, em especial estudantes da rede pública da cidade do Rio, debatendo com profissionais da área a realidade da profissão, suas oportunidades e seus desafios. Emerson Santos (Emershow), narrador da FlaTV, e os gamers profissionais Vitor Abdalla (do Flamengo) e Fabrício Paes (do Vasco) já confirmaram presença.

Fotos: Alcione – Reprodução / Desfile de Heckel Verri – Vera Donato / Fernanda Montenegro – Reprodução / Paula Aziz e Francisco Garcia – Torin Zanette/Divulgação / Bruno Chateaubriand – Reprodução / Hilton Barra da Tijuca – Reprodução / Emerson Santos – Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Alcione será atração da próxima feijoada da Grande Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Alcione será atração da próxima feijoada da Grande Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui