Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta

Coluna traz também detalhes da aula literária gratuita que Nélida Piñon fará no próximo dia 26; conta como será o novo espetáculo do Chá Musical da Casa Julieta de Serpa; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Anitta teve alta nesta sexta-feira (19/2), após ficar quatro dias internada em uma clínica da Zona Sul do Rio. A cantora precisou ser hospitalizada devido a uma grave intoxicação alimentar. Nas redes sociais, ela falou sobre o estado de saúde: “Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento de casa. Mas estou em casa, graças a Deus”.

No mesmo dia, foi ao ar o segundo episódio do reality show estrelado por Anitta, “Ilhados com Beats”, veiculado no Instagram oficial da Beats por meio do IGTV. A cantora aproveitou o momento de descontração com amigos para contar que já participou de uma orgia com sete pessoas quando estava em um relacionamento.

“Qual o máximo de pessoas que você pegou em um sábado e domingo, amiguinha?”, perguntou Gabi Lopes, uma das participantes do reality. “Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu mais três casais”, disse a cantora durante a brincadeira do “verdade ou mentira”.

Aula literária gratuita com Nélida Piñon

Nelida Pinon Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta

A escritora Nélida Piñon, imortal da Academia Brasileira de Letras, vai dividir com o público seus processos de criação literária por meio de uma aula aberta online e gratuita. O encontro “A Criação Literária: Seus Métodos, Seus Mistérios” acontece no dia 26 de fevereiro, às 18h, na abertura do semestre do Instituto Estação das Letras (IEL). O livro “Um dia chegarei a Sagres” será o ponto de partida da palestra, que vai abordar a produção de romances, contos e crônicas. Inscrições aqui.

Advertisement

Babá a Bordo chega a 150 famílias atendidas

Fabiola com Pietro e Flavia com Linda Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta

A agência Babá a Bordo, criadas pelas psicólogas cariocas Fabíola Lage e Flavia Lopes, comemora a entrada em seu segundo ano de existência auxiliando na difícil busca por uma babá qualificada para cuidar dos pequenos. A dupla atingiu a marca de 150 famílias atendidas no Rio. O perfil dos clientes são casais da classe A e B e em sua maioria de bairros da Zona Sul e da Barra. Para o segundo semestre de 2021, elas planejam ampliar o serviço para São Paulo. “Tratamos sempre cada caso como único e, principalmente, com muita empatia”, afirma Fabíola. Além de recrutamento e seleção, a agência também realiza diversos treinamentos para babás como postura, ética e valores, desenvolvimento infantil, estímulos e brincadeiras, primeiros socorros e primeiros cuidados.

Trio de Ouro estreia no Chá Musical da Casa Julieta de Serpa

Trio de Ouro Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta

O Trio de Ouro, formado por Adam Lee, Raí Valadão e Ricardo Knupp, faz sua estreia na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, no Chá Musical da Casa Julieta de Serpa, no Flamengo. Com direção de Carlos Alberto Serpa e produção de Marcus Brandão, o show vai trazer músicas marcantes dos anos 60, 70 e 80. As apresentações serão de quarta a domingo, às 16h, até 21 de março. Reservas e informações: (21) 2551-1278.

Ama decorações com plantas? Essa pra você então…

Vogue Square Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta

O Vogue Square, na Barra da Tijuca, recebe entre os dias 26 de fevereiro e 29 de março a 1ª Mostra Rio Arquitetura e Design Garden. Quem ama decorações com plantas terá uma ótima oportunidade para se inspirar. Entre os arquitetos e paisagistas participantes estão Andreia Mota Fernandes, Rayra Lira, Marlon Castelo Branco, Gina Fiúza e Ana Paula Torres. Entrada franca.

Cão e gato: conheça o mascote de Fábio Assunção

Fabio Assuncao e Jose Augusto Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta

A família de Fábio Assunção não para de aumentar. Além do baby que ele e a mulher, Ana Verena, estão esperando, a novidade na casa da família é um integrante de quatro patas: trata-se de José Augusto (Zé para os mais íntimos). O cãozinho até já ganhou um perfil no Instagram, onde reúne quase 5 mil seguidores.

Editora Senac Rio lança “Cozinha de inovação”

Cozinha de Inovacao Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta

Editora Senac Rio acaba de lançar o livro “Cozinha de inovação”, organizado por Gisela Abrantes, Juliana Jucá e Osvaldo Gorski, membros do grupo Pesquisa e Inovação na Cozinha do Senac RJ. A obra é resultado de uma análise estruturada para aprimorar o conhecimento e as técnicas usadas na arte gastronômica. O projeto estimula a criatividade do leitor na preparação de novas receitas, com a utilização de hidrocoloides, pancs (plantas alimentícias não convencionais), produtos fermentados, entre outros ingredientes incomuns ou pouco utilizados na cozinha.

Fotos: Anitta – Reprodução / Nélida Piñon – Reprodução / Fabíola Lage e Flavia Lopes com crianças – Divulgação / Trio de Ouro – Divulgação / Vogue Square – Reprodução / Fábio Assunção e José Augusto – Instagram / Cozinha de inovação – Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Alta hospitalar e revelação picante marcam a sexta-feira de Anitta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui