Yuri Antigo – Andrea Natal deixa o Copacabana Palace, após 25 anos de atuação

A saída – prevista para acontecer até o fim deste mês – já foi oficializada com Laurent Carrasset, vice-presidente da divisão Latam do Grupo Belmond

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Surpresa para alguns, confirmação de rumores para outros. Andrea Natal, diretora-geral do Copacabana Palace, está deixando o hotel após mais de duas décadas de atuação. A saída – prevista para acontecer até o fim deste mês – já foi oficializada com Laurent Carrasset, vice-presidente da divisão Latam do Grupo Belmond.

Considerada a “alma” do hotel mais glamuroso do país, Andrea foi a principal responsável pela modernização do Copa. Sua ascensão aconteceu em 2012, quando assumiu o cargo de liderança após a saída de Philip Carruthers. A profissional passou a dar novos ares aos eventos do hotel, em especial o baile de Carnaval e a festa de Réveillon.

Os rumores da saída de Andrea já vinham desde 2018, quando a rede Belmond foi adquirida pelo grupo de luxo LVMH. Ainda não há informações de seu novo destino profissional e nem quem será o(a) substituto(a).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Andrea Natal deixa o Copacabana Palace, após 25 anos de atuação
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. As grandes mudanças do Copacabana Palace, foram feitas por Philipe Carrouthes e Cláudia Fialho.
    O auge do Bailes de Carnaval e Reveillons foram durante a gestão do Philipe Carrouthes com a Cláudia Fialho de RP.
    Festas inesquecíveis, todas as personalidades internacionais que estivessem no Rio estavam sempre lá.

  2. […] Surpresa para alguns, confirmação de rumores para outros. Andrea Natal, diretora-geral do Copacabana Palace, está deixando o hotel após mais de duas décadas de atuação. A saída – prevista para acontecer até o fim deste mês – já foi oficializada com Laurent Carrasset, vice-presidente da divisão Latam do Grupo Belmond. Saiba mais aqui. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui