Yuri Antigo – Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI de hospital de SP

Coluna traz também detalhes do livro que Milton Cunha lançará em novembro; fala sobre o retorno do Noites Cariocas; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/redes sociais

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 80 anos, segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas está evoluindo de forma satisfatória, conforme novo boletim médico divulgado na noite dessa sexta-feira, 10/9.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva”, diz o comunicado, sem mencionar previsão de alta médica.

Sábado passado, 4/9, Pelé passou por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon direito. “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, afirmou o ex-craque, dias atrás, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

“Crônicas do bem viver”: Milton Cunha lança em novembro seu segundo livro

Milton Cunha Yuri Antigo – Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI de hospital de SP

Milton Cunha se prepara para lançar em novembro o livro “Crônicas do bem viver” (Faro Editorial), com tiragem inicial de 20 mil exemplares. A publicação é inspirada nos vídeos de autoajuda que o carnavalesco, professor e comentarista publica em suas redes sociais e conta com ilustrações em aquarela de Marcelo de César, irmão de alma do autor. Haverá também textos de figuras conhecidas, como padre Fábio de Melo, Fátima Bernardes e Miguel Falabella. Em 2015, Milton publicou seu primeiro livro, intitulado de “Carnaval é Cultura – Poética e técnica no fazer escola de samba”.

Advertisement

Noites Cariocas volta em março de 2022

Lembra do Noites Cariocas, que surgiu na década de 1980 pelas mãos de Nelson Motta? A boa notícia é que o evento vai voltar! Sob o comando dos empresários Alexandre Accioly e Luis Calainho, o retorno está previsto para março de 2022, exatamente no Morro da Urca, como era antes. A primeira atração será… Ney Matogrosso – esse sim um verdadeiro mito!

Royal Studio: Ipanema ganha novo oásis de beleza

Royal Studio Yuri Antigo – Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI de hospital de SP

O bairro de Ipanema ganhou um novo oásis de beleza. Trata-se do Royal Studio, recém-inaugurado na Rua Aníbal de Mendonça e comandado pelas sócias Gabriela Andrade e Jéssica Oliveira, que antes atuavam na área de moda.  O espaço oferece técnicas diferenciadas, como o BB Glow, tratamento facial que, através do microagulhamento, uniformiza o tom da pele, criando um efeito de base homogênea e natural como um BB Cream. Outro destaque é o Bronze Carioca, queridinho de famosas e influenciadoras digitais.

Enfim, Boni sai da toca…

Boni Yuri Antigo – Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI de hospital de SP

Mesmo vacinado, Boni de Oliveira é um dos poucos que ainda segue em quarentena desde março do ano passado, quando a pandemia de covid-19 explodiu no Brasil. São 18 meses totalmente recluso em seu apartamento de São Conrado. Hoje, 11/9, porém, o empresário e ex-chefão da TV Globo vai se encontrar com o amigo Washington Olivetto. O motivo? Gravar o podcast W/Cast, no apartamento do publicitário, na Vieira Souto, em Ipanema. mas Boni ressalta: só irá voltar a sair pra valer quando tomar a terceira dose da vacina.

Alloro al Miramar entra para lista “50 Best Discovery”

Chef Michele Petenzi Yuri Antigo – Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI de hospital de SP

O Alloro al Miramar, restaurante do Miramar Hotel by Windsor, na Praia de Copacabana, acaba de entrar para o “50 Best Discovery”, lista que funciona como uma extensão do “The World’s 50 Best Restaurants”, que anualmente elege os melhores restaurantes ao redor do mundo. Com este feito, o Alloro passa a integrar o “mapa global” das casas eleitas por especialistas do 50 Best como “confiáveis” e que merecem ser visitadas devido à qualidade gastronômica e de serviço. No Rio, apenas 12 estabelecimentos estão neste ranking. O restaurante, que passou por recente mudança com a chegada do chef italiano Michele Petenzi, apresenta um cardápio com pratos leves e saborosos, sem perder de vista as bases clássicas da cozinha italiana.

Glória Menezes volta a morar no Rio

Gloria Menezes Yuri Antigo – Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI de hospital de SP

Glória Menezes voltou a morar no Rio, após a morte de Tarcísio Meira, vítima de covid-19 no dia 12 de agosto, depois de uma temporada em uma fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo. “Mudança de ares sempre é bacana. O Rio é alegre, é solar e ela está bem fisicamente”, comentou a nora Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho. A atriz, de 86 anos, também contraiu o coronavírus e precisou ser internada na mesma época que o ator, recebendo alta alguns dias após a morte do marido.

Fairmont Rio celebra o Dia da Cachaça com drinques exclusivos

Drinque do Fairmont Rio Yuri Antigo – Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI de hospital de SP

O Fairmont Rio, no Posto 6 da Praia de Copacabana, vai celebrar o Dia da Cachaça, na próxima segunda-feira, 13/9, reunindo seis mixologistas para assinarem coquetéis exclusivos à base de Magnífica e inspirados nos 360 anos da Revolta da Cachaça. O chefe de bares do hotel, Cassiano Melo, receberá os colegas Laila Gusmão, Leo Peralta, Renato Tavares, Roger Bastos e Vando Cardoso em evento a partir das 19h, no Spirit Copa Bar, ao redor da piscina. Os coquetéis serão servidos exclusivamente nesta data por R$ 25 (+10%) cada.

Fotos: Pelé – Reprodução / Milton Cunha – Rodrigo Lopes / Ney Matogrosso – Reprodução / Royal Studio – Divulgação / Boni – Reprodução / Chef Michele Petenzi – Berg Silva / Glória Menezes – Reprodução / Drinque do Fairmont Rio – Dhani Borges

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI de hospital de SP
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui