Yuri Antigo – Barra da Tijuca, Maldivas, Netflix e Bruna Marquezine: o que isso tudo tem a ver? Entenda!

Coluna desta semana também traz detalhes da primeira edição do IC Week em Búzios; fala sobre a suposta saída de William Bonner do JN; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fãs de séries, preparem-se! A estreia de “Maldivas”, escrita por Natalia Klein e dirigida por José Alvarenga Junior, é o grande destaque da Netflix, a partir da próxima quarta-feira, 15/06. Bruna Marquezine dá vida à protagonista Liz, que ataca de detetive e tenta solucionar um mistério: a morte da própria mãe, Leia (vivida por Vanessa Gerbelli), em um suspeito incêndio.

A produção tem sete episódios e é ambientada em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que tem justamente o nome da série. É uma mistura de comédia e drama. Detalhe: os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências.

Em busca de respostas, Liz terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Manu Gavassi) e a ex-cantora de axé Rayssa (Sheron Menezzes). O elenco ainda conta com nomes como Ângela Vieira, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Ricky Tavares.

Búzios terá edição do IC Week em agosto

Casamento Yuri Antigo – Barra da Tijuca, Maldivas, Netflix e Bruna Marquezine: o que isso tudo tem a ver? Entenda!

Tradicional evento que conecta noivas com os melhores fornecedores do mercado, o Inesquecível Casamento Week será realizado pela primeira vez em Búzios, de 27 a 28 de agosto, no Búzios Beach Resort, na Praia de Tucuns. “Queremos fomentar o Destination Wedding para toda a região dos Lagos, especificamente a Armação de Búzios, como uma excelente opção para os noivos”, comenta o organizador Fabiano Niederauer. Atualmente, além de casamentos em tamanho reduzido (com até 80 pessoas), tem ganhado força o formato de Destination Wedding, no qual a cerimônia é realizada fora da cidade onde os noivos moram.

Advertisement

William Bonner de saída do JN? A Globo nega…

William Bonner 1 Yuri Antigo – Barra da Tijuca, Maldivas, Netflix e Bruna Marquezine: o que isso tudo tem a ver? Entenda!

A área de Comunicação da TV Globo passou os últimos dias negando que William Bonner irá deixar a bancada do “Jornal Nacional” em 2023. César Tralli, atuamente no “Jornal Hoje”, seria o nome mais cotado para substituí-lo. Mas a emissora desmente tu-di-nho! À frente da bancada do JN há 26 anos, Bonner tem contrato com a emissora até 2025.

Isabela Becker inaugura exposição “Luz na Sombra”

A artista plástica Isabel Becker inaugurou sua exposição individual “Luz na Sombra”, no Escritório de Arte Martha Pagy, no Flamengo, na última terça-feira, 07/06. Com curadoria de Christiane Laclau, da Artemotiv, a mostra é um olhar sobre arquitetura modernista de Brasília. Os protagonistas são os brise-soleils e os cobogós típicos das fachadas da capital. As obras ficam expostas até 20 de agosto e as visitas devem ser agendadas previamente. Confira quem passou pelo coquetel:

“Saudação às Divas” em Copa…

Mylena Jardim Rafael Oliveira e Li Martins Yuri Antigo – Barra da Tijuca, Maldivas, Netflix e Bruna Marquezine: o que isso tudo tem a ver? Entenda!

Pela primeira vez juntas, Mylena Jardim e Lí Martins sobem ao palco do Teatro Claro Rio, em Copacabana, para homenagear duas divas da música pop: Whitney Houston e Céline Dion. O show “Saudação às Divas” acontece na próxima quinta-feira, 16/06, às 20h, e conta com a participação do cantor Rafael Oliveira. A criação e direção é de Rafael Mello. No repertório estão clássicos como “I Have Nothing”, “Greatest Love of All”, “Run to You”, “The Prayer”, “My Heart Will Go On”, entre outros. Ingressos à venda neste link.

Livro do Fasano: 120 anos de muitas histórias!

O livro “Fasano dal 1902…” foi lançado no Rio na última segunda-feira, 06/06, no Gero Panini, em Ipanema. Há quatro décadas à frente do grupo que hoje soma nove hotéis e 27 restaurantes em três países, Gero Fasano recebeu amigos e jornalistas para um coquetel ao som do DJ Ramone + sessão de autógrafos. A publicação aborda os 120 anos de história da marca Fasano, trazendo belos textos de Luciano Ribeiro e dezenas de imagens. Eis as fotos do evento…

Casa das Natas é uma boa pedida para o Dia dos Namorados…

Prato da Casa de Natas Yuri Antigo – Barra da Tijuca, Maldivas, Netflix e Bruna Marquezine: o que isso tudo tem a ver? Entenda!

A Casa das Natas de Copacabana, que recentemente abriu as portas na Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 995, estará toda decorada neste domingo, 12/06, para garantir o clima romântico do Dia dos Namorados. Delícias não faltam no menu elaborado pelo chef João Pedro Sousa. Alguns exemplos: Punheta de Bacalhau, Arroz de Pato, Bacalhau à Lagareiro (foto) e Camarão com Natas. Para encerrar, o tradicional Pastel de Nata acompanhado por sorvete, chantily e morangos, além da bebida Ginja de Óbidos em copinhos de chocolate. Valor por pessoa: R$ 139.

Fotos: Elenco de Maldivas – Divulgação / Casamento em Búzios – Reprodução / / William Bonner – Reprodução / Exposição Isabel Becker – Renato Wrobel / Mylena Jardim, Rafael Oliveira e Lí Martins – Divulgação / Lançamento do livro do Fasano – Renato Wrobel / Prato da Casa de Natas – Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Barra da Tijuca, Maldivas, Netflix e Bruna Marquezine: o que isso tudo tem a ver? Entenda!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui