Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas

Coluna traz também detalhes do novo trabalho de Marina Ruy Barbosa; fala a edição especial de aniversário da Rio Fashion Day; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O clima de alegria e otimismo é grande na Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). Isso porque foram recebidos mais de 300 pedidos de pré-reserva de camarotes, somente entre quinta-feira (12/8) e ontem (13/8), para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, no Carnaval 2022. Foi bem acima do que a diretoria  da Liga estava prevendo.

Quarta-feira que vem (18/8), pelo telefone (21) 3190-2100, estará disponível a informação dos contemplados. O atendimento se dará pela ordem de chegada dos pedidos de acordo com o limite de capacidade de cada setor do sambódromo. Quem tiver a pré-reserva confirmada deverá efetuar o pagamento de 20% do valor total, entre os dias 23 e 25 de agosto. As outras quatro parcelas terão vencimento em 30, 60, 90 e 120 dias depois. Quem não fizer o pagamento destes 20% terá a sua pré-reserva cancelada automaticamente.

Caso não seja possível realizar os desfiles em fevereiro (tudo depende, é claro, dos desdobramentos da pandemia de covid-19), o plano B da Liesa é fazer o evento em julho de 2022.

Marina Ruy Barbosa: gravação de série internacional

Marina Ruy Barbosa Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas

Entre viagens e campanhas publicitárias, Marina Ruy Barbosa se prepara para gravar em breve a série “Rio Connection”, que reunirá atores brasileiros e internacionais. A produção irá contar a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu, que elegeu o Brasil como o mais importante e estratégico “hub” para o escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970. Será 100% em inglês.

Advertisement

Le Cordon Bleu abre novas turmas para o curso CordonTec

Le Cordon Bleu Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas

O Le Cordon Bleu, em Botafogo, está com vagas abertas para o Diplôme CordonTec, um curso completo em gastronomia e serviços. São quatro módulos centrais – Cuisine, Pâtisserie, Boulangerie e Serviços – e há a opção de fazer em dois semestres ou em 24 meses. É a oportunidade de ouro para quem deseja entrar no mercado de trabalho com pé direito e preparado para atuar em cozinhas de qualquer região ou país. As aulas da próxima turma já começam segunda-feira (16/8), tanto no período da manhã (8h às 12h) como da tarde (14h às 18h). As inscrições podem ser feitas no site do Le Cordon Bleu ou através do WhatsApp (21) 99713-9366.

Chico Pinheiro recebe convite para ser padrinho de bloco

Chico Pinheiro Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas

Convite feito, convite aceito: Chico Pinheiro será padrinho do bloco Samba & Futebol, que fará sua estreia no Carnaval carioca em 2022. Aos 68 anos, o jornalista, que retornou recentemente à bancada do “Bom Dia Brasil”, foi convidado durante o programa do cantor e compositor Ciraninho, no YouTube, onde foi homenageado. Apaixonado pela folia e muito querido entre os sambistas, o mangueirense Chico participa da transmissão dos desfiles das escolas de São Paulo há quase duas décadas.

Rio Fashion Day realiza edição especial de aniversário

Rio Fashion Day Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas

A Rio Fashion Day, conhecida feira de moda e gastronomia do Rio, volta à Barra da Tijuca com uma edição especial de aniversário. O evento vai acontecer no Aerotown, nos dias 20, 21 e 22 de agosto, com entrada gratuita, seguindo os protocolos das autoridades sanitárias. Mais de 100 marcas de diversos segmentos já estão confirmadas e prometem descontos de até 80 % nas coleções de outono-inverno.

“O silêncio da chuva” é lançado do Festival do Rio

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas

O Estação NET Botafogo foi palco do lançamento de “O silêncio da chuva”, novo filme de Daniel Filho, dentro da edição especial do Festival do Rio. O longa é uma adaptação do romance policial homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza e tem no elenco nomes como Lázaro Ramos, Cláudia Abreu e Mayana Neiva. A produção tem previsão de estrear nos cinemas brasileiros no dia 23 de setembro. Na foto acima, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. Abaixo, Antonio Pitanga e Benedita da Silva.

Antonio Pitanga e Benedita da Silva Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas

Kitchen Asian Food promove nova edição do ‘Bar Experience’

Kitchen Asian Food Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas

Na próxima quarta-feira, 18/8, a partir das 19h, o Kitchen Asian Food, na Marina da Glória, promove mais uma edição do evento ‘Bar Experience’ em parceria com o gin Segredo de Bakko. Na varanda do elegante restaurante, o mixologista Fabián Martinez será o responsável pela alquimia de drinks feitos especialmente com a bebida queridinha da vez. A gastronomia será assinada pelo chef Nao Hara e haverá DJs para comandar o som.

Fotos: Marquês de Sapucaí – Marco Antônio Cavalcanti/Riotur / Marina Ruy Barbosa – Instagram / Le Cordon Bleu – Reprodução / Chico Pinheiro – Reprodução / Rio Fashion Day – Anderson Almeida / Lançamento de “O silêncio da chuva” – Eny Miranda / Kitchen Asian Food – Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Carnaval 2022: procura por camarotes na Sapucaí supera as expectativas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui