Yuri Antigo – Casa Cor Rio é prorrogada e tem programação virtual ampliada

Coluna revela também que Ticiana Villas Boas e Joesley Batista estão esperando mais um bebê; fala sobre o lançamento da cerveja própria do resort Le Canton; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não teve jeito: assim como as demais atividades não essenciais, a Casa Cor Rio, que nesta edição acontece no Jardim Botânico, precisou fechar as portas para visitação durante os dez dias de feriados decretados pela Prefeitura. A partir de 6 de abril, a tradicional mostra de arquitetura e decoração volta a receber o público.

Devido a esse contratempo, a organização do evento decidiu prorroga-lo até 8 de maio. Além disso, foi ampliada a programação virtual, com direto a visitação online e lives pelo Instagram (@casacorrio_oficial). Uma delas, marcada para a próxima terça-feira (30/3), vai debater “Arquitetura e Arte”, com as presenças de Patricia Mayer, Mario Santos e Heloísa Amaral Peixoto.  

Mais um baby para Ticiana e Joesley

Ticiana e Joesley Batista Yuri Antigo - Casa Cor Rio é prorrogada e tem programação virtual ampliada

Ticiana Villas Boas está grávida novamente! A apresentadora entrou na 17ª semana de gestação e já sabe que é uma menina. Ela e o marido, Joesley Batista, já são pais de Joesley Filho, de 5 anos, e Joaquim, de 2.

Advertisement

Le Canton lança cerveja própria

Cerveja Le Canton Yuri Antigo - Casa Cor Rio é prorrogada e tem programação virtual ampliada

O resort Le Canton, na região serrana do Rio, acaba de lançar seu próprio rótulo de cerveja, em parceria com a Cervejaria Soul Terê. Produzida em Teresópolis, no entorno do hotel, a Cerveja Le Canton Alegria segue uma receita clássica de Pilsen Alemã/Tcheca, e apresenta um amargor maior do que o padrão, com aroma que remete aos grãos e flores dos lúpulos alemães utilizados em sua fabricação. A produção inicial é de oito mil litros.

Christiane “Poderosa” Torloni: três novelas ao mesmo tempo

Christiane Torloni Yuri Antigo - Casa Cor Rio é prorrogada e tem programação virtual ampliada

Um dos rostos mais expostos na TV durante a pandemia certamente é o de Christiane Torloni. Além de ter estrelado “Fina Estampa” (Globo), no ano passado, a atriz está no ar também no Canal Viva com as reprises de “Mulheres Apaixonadas” e “A Viagem”. A partir da próxima segunda-feira (29/3), Torloni estará no ar em mais uma trama: “Ti Ti Ti”, que a Globo reexibirá no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Ti Ti Ti foi o último trabalho que fiz com o Jorge Fernando, então ele é carregado de emoção. Um excelente diretor, que imprimia um ritmo de prazer, de humor e de rigor. Uma combinação adorável”, comenta.

Influenciadora feminista por conveniência é tema de websérie

Desconstruida Yuri Antigo - Casa Cor Rio é prorrogada e tem programação virtual ampliada

O roteirista Fidelys Fraga e a escritora Clara Ferrer são os criadores da websérie “Desconstruída”, que acaba de estrear no Instagram e no YouTube. A história gira em torno de Olívia (Carolina Stofella), uma influenciadora feminista por conveniência, cuja máscara não demora a cair. A inspiração nos desktop movies leva o público a acompanhar a narrativa através de três telas e de forma simultânea. Ao todo são nove episódios, de cinco minutos cada.

Vale do Café: turismo do isolamento com medidas reforçadas

Belezas da regiao do Vale do Cafe Yuri Antigo - Casa Cor Rio é prorrogada e tem programação virtual ampliada

Por causa da necessidade de distanciamento social e do aumento de casos de contaminação pela covid-19, a região do Vale do Café reforçou as medidas de segurança sanitária para receber os turistas. O “Turismo de Isolamento”, adotado pela região, possui orientações do Vale do Café Convention & Visitors Bureau, onde os estabelecimentos comerciais (pousadas, lojas e restaurantes), incluindo roteiros de passeios na região, seguem todos os protocolos necessários para receber os visitantes.

Fotos: Casa Cor Rio – Instagram / Ticiana Villas Boas e Joesley Batista – Reprodução / Cerveja Le Canton – Divulgação / Christiane Torloni – Reprodução / Desconstruída – Divulgação / Vale do Café – Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Casa Cor Rio é prorrogada e tem programação virtual ampliada
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Casa Cor Rio é prorrogada e tem programação virtual ampliada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui