Yuri Antigo – Com covid-19, colunista Hildegard Angel está internada no Samaritano

A jornalista, de 71 anos, está em uma ala isolada, sem poder receber visitas. Seu estado de saúde é estável

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: José Peres/Reprodução

Hildegard Angel, de 71 anos, foi hospitalizada no Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A colunista é – infelizmente – a mais nova vítima da covid-19. Seu estado de saúde é estável. Hilde, como gosta de ser chamada, está em uma ala isolada, sem poder receber visitas, sob os cuidados do médico João Gaspar Meyer. Os inúmeros amigos estão confiantes de que muito rapidamente ela voltará para casa 100% bem.

Filha da estilista Zuzu Angel e de Norman Angel Jones, Hildegard trabalhou como atriz no teatro, no cinema e na televisão nas décadas de 1960 e 1970, antes de se tornar um dos nomes mais conhecidos do colunismo social brasileiro. Por longos anos ela escreveu em O Globo e no Jornal do Brasil.  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Com covid-19, colunista Hildegard Angel está internada no Samaritano
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Ela,Erasmo Carlos….todos dessa faixa etária aqui no Rio,tomaram a Coronavac!!!Foi tanta forçação de barra daquele idiota do calçola apertada pra Anvisa aprovar essa bosta,q olha o resultado???Água suja XINGLING,placebo,fake,como tudo q vem daquela bosta de país!!!O mundo tem q processar aquela ditadura vagabunda!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui