Morreu na noite dessa quarta-feira (31/3), a estilista Glorinha Pires Rebelo, mãe do também estilista Carlos Tufvesson. Ela estava com uma doença crônica há dois anos e nos últimos dias ficou internada no Hospital Copa Star, na Zona Sul carioca.

Tufvesson, que atualmente comanda a Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual (CEDS) da Prefeitura do Rio, perde a mãe sete meses depois do falecimento do marido, o arquiteto André Piva. “É fato que, depois da morte do André, o quadro dela piorou muito e mamãe chegou a emagrecer 20 kg. Dela, escutei as mais lindas palavras em relação ao meu marido. Ela o amava como filho”, contou ele no Instagram.

O estilista também escreveu: “Descansa guerreira. Seja livre! Como você sempre foi. Mesmo antes do tempo quando as mulheres tinham os direitos que têm hoje. Obrigado por ser minha mãe e por eu ser teu filho. Obrigado por me ensinar tudo na vida, especialmente por lutar pelo que eu acredito. (…) Que na próxima vida eu seja teu filho de novo.”

Glorinha era conhecida por vestir famosos e a alta sociedade carioca. Ela ganhou fama por comandar, na década de 1980, a Maison D’Ellas, além de ter liderado seu próprio ateliê.

Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui