No apagar das luzes de 2020, o Copacabana Palace anuncia seu novo diretor-geral: trata-se do português Ulisses Marreiros, que chega para substituir Andrea Natal. Nos últimos sete anos ele trabalhou como diretor do Belmond La Residencia, em Maiorca, na Espanha, eleito entre os 10 melhores resorts da Europa no 2020 Travel + Leisure World Best Awards.

Formado pela Universidade de Algarve, o profissional também já foi, entre outras atividades, diretor de vendas do hotéis Quinta do Lago e Vila Vita Parc Resorte & Spa, ambos em Portugal. Marreiros tem um perfil mais discreto: no Instagram, o profissional é seguido por 1.130 seguidores (até este momento) e prefere postar fotos de paisagens do que de si próprio.

A saída de Andrea Natal foi anunciada no início de novembro, após mais de duas décadas de atuação. Ela pretende lançar no próximo ano um livro contando as mil e uma histórias que viveu no Copa ao longo do tempo.

Foto: Instagram

Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui