Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

Coluna aborda também a chegada da +55design em solo carioca; conta que Brunna Gonçalves é a nova musa da Beija-Flor; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Além de diversas comemorações, os 90 anos do Cristo Redentor, em 12 de outubro, será marcado também pelo lançamento de uma biografia pela Globo Livro. Escrita por Rodrigo Alvarez, que foi repórter da TV Globo por mais de duas décadas, a obra vai contar detalhes da história do monumento.

A 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, o Cristo foi concebido pelo engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa e construído em colaboração com o escultor francês Paul Landowski e com o engenheiro compatriota Albert Caquot. Em 2007, foi eleito como uma das novas sete maravilhas do mundo moderno.

Alvarez é autor de diversas publicações religiosas, entre eles “Jesus, o homem mais amado da história”, “Madalena sem filtro: memórias póstumas da apóstola de Jesus”, “Aparecida” e “Humano demais: a biografia do padre Fábio de Melo”.

+55design aterrissa em Ipanema

Poltrona Jet Set assinada por Arthur Casas Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

Lançada em junho de 2020 com uma loja conceito projetada por Arthur Casas na badalada Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, a +55design aterrissa no Rio nos próximos dias. O objetivo é trazer ao mercado carioca seus produtos exclusivos, entre móveis e acessórios assinados por um timaço de 16 escritórios brasileiros de arquitetura e design – de Bruno de Carvalho a Guto Requena, passando por Nildo José, Estúdio Faro, Marina Linhares e o próprio Arthur Casas. No Rio, a +55design passa a ser representada, com exclusividade, pelo Arquivo Contemporâneo, em Ipanema, que reservou o quarto andar da loja para expor mais de 40 itens da marca.

Advertisement

Mulher de Ludmilla é a nova musa da Beija-Flor

Brunna Goncalves Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, foi anunciada como a nova musa da Beija-Flor. A conexão da jovem com a escola de samba é forte e antiga. “A Beija-Flor faz parte da minha vida. Já desfilei várias vezes e agora estar sendo destaque é uma honra”, comentou. Nas redes sociais, a agremiação também festejou a novidade: “A Brunna sempre esteve presente conosco em todos os momentos. Ela, que nunca escondeu a sua paixão pelo nosso pavilhão, a partir de agora está de volta novamente a nossa família, vestindo azul e branco!”.

Barra agora tem unidade do Banco de Sangue Serum

Doacao de sangue Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

O Banco de Sangue Serum inaugurou esta semana uma unidade na Barra da Tijuca. Fica no Casa Shopping (Bloco P – Lado Península) e funciona todos os dias, das 7h às 18h (inclusive aos feriados). “É um espaço com mais conforto, comodidade e segurança para o atendimento dos nossos doadores”, diz o comunicado oficial da instituição. A expectativa é de receber, inicialmente, uma média de 80 a 100 doadores por dia, com previsão de alcançar 150 doadores por dia, a fim de que os estoques se mantenham em um nível confortável.

Isabela Francisco apresenta sua nova exposição

Lea Nigri Isabela Francisco e Liliana Rodriguez Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

A artista plástica Isabela Francisco abriu na quinta-feira, 19/5, no Centro Cultural Correios RJ, a exposição “Entre algo mora uma existência contida”. Com forte impacto visual, as 40 obras que estão na mostra dialogam e instigam no público sentimentos de pertencimento, integração e explícita emoção, com muitas cores, nuances e mutações. As visitas podem ser feitas até 4 de julho, das 16h às 21h. Na foto acima, Isabela entre Lea Nigri e Liliana Rodriguez. Abaixo, Alda Soares, Luiz Felipe Francisco e Manoela Ferrari.

Alda Soares Luiz Felipe Francisco e Manoela Ferrari Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

Nasce Kayra, segunda netinha de Maurício Mattar

Kyara Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

Mauricio Mattar ganhou mais uma neta nessa sexta-feira (21/5). O ator e cantor, de 57 anos, que já é avô de Esmeralda, filha de Luã Yvys, de sua relação com a cantora Elba Ramalho, anunciou o nascimento de Kayra, filha de Bernardo Faria e Rayra Gracie, sua filha com Flávia Gracie. O parto aconteceu em um hospital de Boston, nos Estados Unidos, onde o casal mora.

Petrópolis recebe ProCap a partir de 26 de maio

Petropolis Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

Petrópolis receberá entre os dias 26 e 30 de maio a primeira edição do ProCap – Programa de Capacitação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) voltado para os municípios do interior. O projeto de fomento ao turismo na região conta com grande apoio dos setores de serviços, alimentação, transportes, hotelaria, entre outras atividades que compõem o segmento turístico. “Esta ação da ABIH-RJ certamente vai potencializar a comercialização do nosso destino junto ao público nacional e internacional”, afirma o prefeito interino de Petrópolis, Hingo Hammes.

Consultoria de Jô Toledo no Barra Garden

Jo Toledo Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

O Barra Garden vai oferecer um serviço especial para consumidores de alto padrão. A consultora de estilo Jô Toledo fará uma consultoria de diagnóstico de estilo e personal shopper, dia 27 de maio, para clientes do shopping. Jô é conhecida por um seleto grupo de cariocas como uma das maiores entendedoras de análise cromática. “Tem cor de roupa específica para cada tom de pele. As vezes dá um resultado tão bom quanto ir a um dermatologista”, conta a profissional.

Arnaldo Danemberg completa 40 anos de carreira e lança livro

Paola Ribeiro e Arnaldo Danemberg Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

Arnaldo Danemberg lançou na terça-feira, 18/5, no Shopping Leblon, o livro “Vida de Antiquário”, que marca seus 40 anos de carreira. O coquetel seguiu os protocolos de segurança sanitária e todos usavam máscaras. Ajudando a receber, a filha Paloma. Na foto acima, Paola Ribeiro com o anfitrião. Abaixo, Kiki e Renato Garavaglia.

Kiki e Renato Garavaglia Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo

Fotos: Cristo Redentor – Reprodução / Poltrona Jet Set – André Nazareth / Brunna Gonçalves – Instagram / Doação de sangue – Reprodução / Exposição de Isabela Francisco – Cristina Lacerda / Kyara – Instagram / Petrópolis – Reprodução / Jô Toledo – Divulgação / Lançamento do livro de Arnaldo Danemberg – Lucas Moraes/Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Cristo Redentor terá biografia escrita por ex-repórter da TV Globo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui