Yuri Antigo – Edifício Chopin se adapta aos novos tempos e restringe festas de Réveillon

Conselho de administração do condomínio (que engloba também os prédios Balada e Prelúdio) pede aos moradores que os festejos tenham até 10 pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Palco de festas badaladas no Réveillon, o Edifício Chopin, em Copacabana, terá uma virada de ano bem diferente desta vez. Por conta da pandemia de covid-19, o conselho de administração do condomínio (que engloba também os prédios Balada e Prelúdio) pede aos moradores que os festejos tenham até 10 pessoas e avisa que o limite é de duas pessoas por viagem de elevador. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório durante a circulação nas áreas comuns.

O comunicado enviado aos moradores diz: “Vamos deixar para fazer uma grande celebração, com todo conforto e segurança, na virada de 2021/2022, quando aí, sim, estaremos todos vacinados e poderemos festejar o controle da pandemia e a retomada da vida normal”.

Localizado ao lado do Hotel Copacabana Palace, na Av. Atlântica, o Chopin foi construído em 1955 e é lar de figuras conhecidas, como a atriz Maitê Proença, a socialite e jornalista Narcisa Tamborindeguy, a apresentadora Liliana Rodriguez e também do cantor e compositor Gilberto Gil. Em 2005, o edifício foi enredo da escola de samba Vizinha Faladeira.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Edifício Chopin se adapta aos novos tempos e restringe festas de Réveillon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui