Yuri Antigo – Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro

Coluna traz também detalhes da mais nova loja da Dias Ferreira; fala sobre o discreto namoro de Giovanna Lancellotti e Gabriel David; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Prevista inicialmente para janeiro, a estreia de Luciano Huck na grade de domingo da TV Globo foi antecipada para o dia 5 de setembro. O programa – ainda sem nome definido – irá ao ar das 18h às 20h. Os títulos “Caldeirão” e “Domingão” já estão descartados.

Uma das atrações da estreia será o “Show dos Famosos”, que já tem padre Fábio de Mello e Alexandre Pires entre os nomes confirmados.

Multimarcas Freska: novidade na Dias Ferreira

Cristiana Franco Viviane Badaro e Carol Abitbol Yuri Antigo - Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro

A empresária Anna Carolina Abtibol comandou coquetel, quarta-feira (08/07), para comemorar a inauguração de sua multimarcas Freska, no número 247 da Dias Ferreira, no Leblon (onde funciona a AC Store). Com uma curadoria sofisticada com peças modernas e estilosas, a loja une o ar europeu ao estilo e a bossa do Rio. Na foto acima, Cristiana Franco, Viviane Badaró e a anfitriã. Abaixo, Emilly Michels e Helena Marinho.

Emilly Michels e Helena Marinho Yuri Antigo - Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro

Giovanna Lancellotti e Gabriel David: o amor está no ar!

Coluna traz também detalhes da mais nova loja da Dias Ferreira; fala sobre o discreto namoro de Giovanna Lancellotti e Gabriel David;  e muito mais!

Em meio aos preparativos para o Carnaval 2022, Gabriel David, diretor de Marketing da Liesa, engatou namoro com a atriz Giovanna Lancellotti. Por enquanto, tudo é bem discreto entre os dois. Recentemente, eles viajaram juntinhos para Fernando de Noronha e Península de Maraú, na Bahia.

Advertisement

Le Canton comemora resultado recorde em junho

Le Canton Yuri Antigo - Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro

Apesar dos elevados números da pandemia, o Le Canton, em Teresópolis, é um bom exemplo de como o setor hoteleiro vem se recuperando de forma vigorosa. No mês de junho, o resort registrou receita 130% superior em relação a 2019 – quando ninguém nem sabia o que era covid-19. Nos últimos finais de semana, o Le Canton teve 100% de lotação, enquanto a ocupação de segunda a sexta tem sido na casa de 90% dos quartos.

Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho de volta à ponte-aérea

Liege Monteiro e Luiz Fernando Coutinho Yuri Antigo - Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro

Os empresários e relações públicas Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho voltaram a encarar a ponte-aérea nas últimas semanas. O casal, que mora no Rio, tem feito diversos eventos em São Paulo, como é o caso dos espetáculos “Pantera” e “Palhaços”, com direção de Alexandre Borges, no Teatro Sérgio Cardoso. “Estamos felizes com a retomada das atividades culturais, após mais de um ano com tudo praticamente parado. O avanço da vacinação traz esperança a todos nós. Além disso, temos feito tudo com muito cuidado e seguindo as regras das autoridades sanitárias”, comenta Liège. Por aqui, eles também têm promovido jantares badalados no restaurante Mandarim, no Jockey Club Brasileiro.

Assador Rio’s retorna com sunset às sextas e sábados

Area externa do Assador Rios 1 Yuri Antigo - Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro

Com vista privilegiada, o Assador Rio’s, no Aterro do Flamengo, voltou a promover às sextas e sábados, a partir das 17h, o happy hour “Sunset Assador”. A ideia é aproveitar a agradável área externa para observar o pôr do sol na Baía da Guanabara, tomar um bom drinque e curtir música de qualidade. As atrações são Nando Bonfá e Scott (sextas) e Andy Drumond (sábados). Não é necessário fazer reservas.

Proteção e positividade: TAU Joias apresenta coleção “Blessed”

Tatiana Araujo Yuri Antigo - Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro

A TAU Joias, da joalheria de Tatiana Araújo, acaba de lançar a coleção “Blessed”, utilizando desenhos como Nossa Senhora, olho grego e cruz. O propósito da marca é inspirar momentos de otimismo e levar positividade e proteção para a vida das pessoas, através de joias atemporais. “Minhas criações são um meio de transportar fé, esperança e registros de lembranças a quem amamos e a momentos de paz e felicidade,” conta Tatiana.

Fotos: Luciano Huck – Bruno Rocha/Fotoarena/Reprodução / Inauguração da Freska – Cristina Lacerda / Giovanna Lancellotti e Gabriel David – Reprodução / Le Canton – Reprodução / Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro – Eny Miranda / Assador Rio’s – Divulgação / Tatiana Araújo – Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo será em 5 de setembro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que o novo programa do Luciano Huck deve ter no nome a palavra Brasil.

    Este cara atravessava o Brasil inteiro para fazer o ‘Caldeirão…’ . Eu acho que ele vai continuar fazendo isso: viajando o Brasil, colocando o Brasil, as coisas brasileiras, o povo brasileiro, em seu programa.

    Por isso é que eu acho que o nome do novo programa de Luciano Huck deve ter a palavra ‘BRASIL’ no nome.

    EdsonLuiz.
    edsonmaverick@yahoo.com.br

    Outra coisa, pessoal minha, um detalhe curioso: a última vez que escrevi uma nota em um espaço virtual foi há dois dias, e nele interagiu uma pessia chamada Yuri. Agora, sou eu que interajo em uma nota, e o nome do autor da nota é …Yuri.

    Yuri não é um nome muito comum, por isso achei cutiosa a coincjdência.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui